jorgetadeuramos Escreveu:Obrigado Paulo
Vou estando atento às vossas actividades. Adoramos caminhar e andar de BTT, embora não tenhamos muita preparação, mas este fds fizemos Pataias-Figueira da Foz (82Km), chegámos todos rotos

mas no domingo deu para nos estrearmos nas caches da Figueira e fizémos 12.
Junto á Páscoa vou fazer a Ruta de los Tuneles

Olá Jorge,
1) Rota de Los Tunels - Proposta para MeetUp na Páscoa
Informa-me sff sobre a Ruta de Los Tuneles, vou ter férias nessa altura e parece-me bem preparar já um MeetUp para fazermos essa actividade e abri-lo á comunidade Geocachiana. Que te parece !
2) BTT
Em relação ao BTT existem vários factores que fazem com que muitos que começam a praticar desistam, mas para mim o principal motivo prende-se com o facto de não dominarem a técnica, que mesmo para quem pratica, está sempre a aprender. Quando colocar as mudanças como o fazer e a escolha correcta da relação tem que ser aprendido.
Nas subidas, pedalar redondo, sem esticões, e na relação mais baixa, colocando o peso do corpo sobre a direcção.
Agora que os combustiveis estão a um preço quase proibitivo, parece-me que o BTT é solução para geocachar. Dá saúde e faz diminuir os kilitos a mais.
Desde já coloco-me á disposição assim como o meu grupo GRJA para em eventos geocachianos de bike, poder a quem ache necessário, ajudar a melhor a técnica ciclistica.
abc,
pcostaphotography