No Topo Das Radiotelecomunicações... ou talvez não

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #21 a terça 07 fev 2012, 16:31 

Re: Big Time Caching

ArqueoLobo Escreveu:
clcortez Escreveu:
prodrive Escreveu:Devia ser mudado o título da cache para: Na base das Radiotelecomunicações [Sintra] 8-)

É favor aguardar novidades. Arquivada é pouco provável, mas terá que levar uma profunda alteração... :?

Apesar de não ser a favor do arquivamento de caches, em casos como este em que o local mudou radicalmente eu arquivava a cache, afinal a experiência da torre das telecomunicações já não se consegue repetir. Nem que a seguir criasse outra no mesmo local mas seria uma nova cache.

Naaa... amarra a micro a uma antena de um carro. Espeta-a lá no chão..... continua a ser no Topo das Radiotelecomunicações! :lol: [:P]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #22 a terça 07 fev 2012, 17:07 

ArqueoLobo Escreveu:
clcortez Escreveu:
prodrive Escreveu:Devia ser mudado o título da cache para: Na base das Radiotelecomunicações [Sintra] 8-)

É favor aguardar novidades. Arquivada é pouco provável, mas terá que levar uma profunda alteração... :?

Apesar de não ser a favor do arquivamento de caches, em casos como este em que o local mudou radicalmente eu arquivava a cache, afinal a experiência da torre das telecomunicações já não se consegue repetir. Nem que a seguir criasse outra no mesmo local mas seria uma nova cache.

Concordo, mas este caso como já referi está em análise, pois existe uma remota possibilidade de se manter o "espírito", conforme quem esteve no BTC1 comigo teve oportunidade de ver in loco... :?: [:D]

Dá-me mais algum tempo para refletir...tenho que lá ir, ver, pensar, ponderar, e depois decidir. Se há alguém a quem custa o arquivamento é a mim, acredita. Mas sim, uma cache só deve de existir enquanto o seu propósito existir. Se acaba, então a cache acaba com ele.
E quem sabe te peço ajuda para um "beta testing" a uma alternativa... ;)
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #23 a terça 07 fev 2012, 17:14 

Se a alternativa é a que estou a pensar (até já estou arrepiado de pensar), podias criar uma nova cache... seria um desafio bem mais complicado que o primeiro e tudo

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #24 a terça 07 fev 2012, 17:20 

lgass Escreveu:Se a alternativa é a que estou a pensar (até já estou arrepiado de pensar), podias criar uma nova cache... seria um desafio bem mais complicado que o primeiro e tudo

Eheh...adivinhaste! [8D]
Vou reunir umas quantas opiniões, e as vossas (tua, Joaquim, TiagoGH, zipputski) são as mais válidas neste momento porque conhecem a "alternativa".
Algum dos presentes acima tem algo a dizer de sua justiça?
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #25 a terça 07 fev 2012, 17:32 

clcortez Escreveu:E quem sabe te peço ajuda para um "beta testing" a uma alternativa... ;)

Por acaso tenho uma corda e um arnês ali no porta-bagagens do carro. Às 17h lá no GZ? [:D]

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #26 a terça 07 fev 2012, 17:39 

Eh pah. Gosto muito da alternativa! Até volto lá para deixar nota na nova versão (sem a Elsa porque senão já sei que fico pela base).
A quantos "degraus" a estavas a pensar por?

Enviado da minha cache-tablete com o Tapatalk
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #27 a terça 07 fev 2012, 18:56 

Big Time Caching

Esta é daquelas pouca situações em que, para mim, e tendo acabado o "suporte", não faz qualquer sentido manter a cache.

Os que me conhecem sabem que gosto que as caches antigas sejam preservadas, mas duvido que se consiga igualar a experiência em termos de adrenalina e ao mesmo tempo segurança sem ser preciso adicionar "extras".

A cache "no topo das telecomunicações" nunca precisou de cordas ou arnês para ser feita em segurança. Subi ao cimo três vezes, uma delas de noite, com nevoeiro cerrado. Já estou a ver o que aí vem. O que quer que seja, pode ser muito fora do normal e espectacular, mas NUNCA mais será a mesma coisa.

Não me agrada.
--
BR

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #28 a terça 07 fev 2012, 19:12 

btrodrigues Escreveu:Esta é daquelas pouca situações em que, para mim, e tendo acabado o "suporte", não faz qualquer sentido manter a cache.

Os que me conhecem sabem que gosto que as caches antigas sejam preservadas, mas duvido que se consiga igualar a experiência em termos de adrenalina e ao mesmo tempo segurança sem ser preciso adicionar "extras".

A cache "no topo das telecomunicações" nunca precisou de cordas ou arnês para ser feita em segurança. Subi ao cimo três vezes, uma delas de noite, com nevoeiro cerrado. Já estou a ver o que aí vem. O que quer que seja, pode ser muito fora do normal e espectacular, mas NUNCA mais será a mesma coisa.

Não me agrada.

Bruno, com a tua e com as já anteriores opiniões é claro que não faz sentido manter a cache que agora existe. Faz sentido voltar a existir uma cache naquele local, que remeta para a antiga através de um link, e embora possa até ser uma cache com um desafio semelhante (é isso que agora está aqui a ser ponderado) não é de facto a mesma cache. Assim, penso que está decidido que a antiga será arquivada e será criada uma nova "ali ao lado".
Falta agora um nome para esta nova cache. Sequela? Homenagem? Recordar? Memória?
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #29 a terça 07 fev 2012, 19:24 

Era uma vez... que tal?
Ou, Antes da DTT...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #30 a terça 07 fev 2012, 19:25 

No Topo Das Radiotelecomunicações... ou talvez não

Na minha opinião, este listing deverá ser arquivado. Das cinzas desta poderá até nascer uma cache 10 vezes melhor, que seja a vencedora dos Prémios GPS 2012, mas não deixará de ser uma nova cache.

O mesmo se aplica à famosíssima House Of Diamonds, que ao manter o mesmo listing com que se popularizou com aquele container de tirar o fôlego, acabou por se banalizar.

A sequência de logs hoje em dia nesta cache quase dá vontade de pedir arquivamento compulsivo:

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=61f014b2-48d1-4ff7-9965-30682b714844

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=021e018e-33a8-4d70-a509-9a3971988efa

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=c7d33950-07a2-4362-83e5-051d3a83acf0

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=722d6aef-52a2-495e-899e-ef1ace88fbb9

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=3f80f8ad-ce8c-4027-9091-a06ac0c4ee55
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes