Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
Re: Geocoinfest arquivado. Solução
11 POR TODOS, TODOS POR 11....
hihihi
Moderadores: KimPossible, jasafara
Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
Geocoin
Registado: domingo 05 set 2010, 18:25
Peter Escreveu:Peter Escreveu:Kim13 Escreveu:prodrive Escreveu:Não é líquido que o evento seja desarquivado. A solução poderá passar pela criação de um novo listing, mas sim, o Mega-Evento vai acontecer!
Devo dizer-lhe para passar a informação nesse fórum de que ainda não há qualquer certeza de que o evento será desarquivado mas que este irá para a frente pelas mãos de outras pessoas, na mesma data, num local nas redondezas?
Kim.. sim, podes transmitir isso mesmo. nao sabemos se é possivel desarquivar este por diversas razoes alheias a nova organização. ja agora, adiciona-me no facebook, sff ... https://www.facebook.com/PeterCoreFactor
tu e todos os interessados em ajudar, devem adicionar-me como amigo no facebook, para que vos possa adicionar ao grupo privado onde estao a ser discutidas muitas coisas e ideias.
enviem-me ainda por PM quem me adicionou como amigo, ou digam aqui o vosso nome, pois pelos nomes do facebook e nicks do geopt nao vou la e nao queria adicionar pessoas a mais ao grupo.. :S sorry.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:Vai ser o melhor Evento de sempre de Geocaching em Portugal
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:Vai ser o melhor Evento de sempre de Geocaching em Portugal
Não duvido. Pena que já não se consigam atrair tantos estrangeiros como seria possível com outros timings, mas se se fixarem os actuais e se se organizar umas camionetas com espanhóis (proposta a sério...enquadrada num plano completo de deslocação, com alojamento low-cost) já fica composto.
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Geocoin
Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes