paulohercules Escreveu:jasafara Escreveu:3) Quem é que fez publicidade enganosa, arranjando como exemplo de um container, uma Ammo box novinha cheia de apelativos items de troca, um fantástico logbook e trackables em vez de um rolo de fotografias com um papelinho a desfazer-se?
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Se te referes à minha pessoa, não percebi a parte da "publicidade enganosa".
![question [?]](./images/smilies/icon_smile_question.gif)
Eu não fazia ideia nenhuma que era a tua cache. "Publicidade enganosa" em relação ao tipo de containers que se encontram por aí. Daquele tipo são uma pequena e agradável excepção (por alguma(s) razão(ões) estás nomeado para os "Geocachers da Década
![Happy [:)]](./images/smilies/icon_smile.gif)
" ).
Agora imagina quem este fim de semana ler a Única e não for geocacher. Fica entusiasmado! Eh pá que coisa mais gira! Imagina Maria que há tesouros por todo o lado cheios de prendas!. Depois vão fazer a cache mais perto de casa deles e toma com uma nano (que nem vão encontrar porque não percebem que é uma cache

) ou com o container típico de uma percentagem significativa das caches (o tal rolo fotográfico com um papel amachucado lá dentro...). Era a isso que me referia como "publicidade enganosa".
Mas a culpa foi do Prodrive