Large
Registado: quinta 01 mar 2012, 13:13
Re: Azambuja 160
Será que se tem de pagar alguma promessa para essa "marota sair cá para fora"???
Dos Casais Lagartos para o Mundo!!!
Moderadores: KimPossible, jasafara
Large
pedroclagartos Escreveu:Será que se tem de pagar alguma promessa para essa "marota sair cá para fora"???![]()
![]()
Large
Fern@ndo Escreveu:Uma visita a todas as caches em Fátima, talvez ajude. A 37 já lá está há mais de uma semana, as restantes até à 42 desde hoje.
pedroclagartos Escreveu:Fern@ndo Escreveu:Uma visita a todas as caches em Fátima, talvez ajude. A 37 já lá está há mais de uma semana, as restantes até à 42 desde hoje.
Por parte de quem??? eu já cumpri a minha parte e já visitei todas as cache DO SANTUÁRIO![]()
![]()
de Fátima...
Já lá foste Fernando???
Large
Fern@ndo Escreveu:pedroclagartos Escreveu:Fern@ndo Escreveu:Uma visita a todas as caches em Fátima, talvez ajude. A 37 já lá está há mais de uma semana, as restantes até à 42 desde hoje.
Por parte de quem??? eu já cumpri a minha parte e já visitei todas as cache DO SANTUÁRIO![]()
![]()
de Fátima...
Já lá foste Fernando???
Oops...não fui... se calhar é por isso.
Geocacher Viciado
Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53
Fern@ndo Escreveu:06 - Os erros - A minha sugestão é imprimires a imagem dos erros e salientá-los com um desses marcadores fluorescentes. Talvez assim te diga alguma coisa.
A J Pombo Escreveu:Fern@ndo Escreveu:06 - Os erros - A minha sugestão é imprimires a imagem dos erros e salientá-los com um desses marcadores fluorescentes. Talvez assim te diga alguma coisa.
Nunca esperei tropeçar num enigma que aparentemente é simples .... já encontrei 13 erros .... mas continuo sem descobrir a relação com a coordenada final![]()
Geocacher Viciado
Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53
Fern@ndo Escreveu:13 erros... vejamos... as coordenadas iniciais são N 39° 02.523' W 8° 48.603', 13 algarismos. 13 erros, 13 algarismos, será que cada erro tem algo a ver com cada um dos algarismos, ou será apenas coincidência? Pode ter a ver... Vamos ter isso como ponto de partida, uma vez que temos que começar por alguma pista.
Se as coordenadas iniciais começam por N 39° 02.... W 8° 48...., as finais também começam provavelmente por estes mesmo algarismos. Então o passo seguinte é tentar descobrir, nos primeiros erros, onde se podem encaixar os primeiros algarismos N (3902) e mais à frente os W (848).
A J Pombo Escreveu:Já tinha feito esse raciocínio, mas sem sucesso[encalhei numa das mais fáceis]
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes