Geocoinfest arquivado. Solução

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 05 set 2010, 18:25

Mensagem Post: #101 a terça 05 jun 2012, 00:57 

Re: Geocoinfest arquivado. Solução

Surgiu isto num dos grupos de geocaching do facebook! Algum dos responsáveis podem entrar em contacto com esta geocacher para que ela possa comunicar no forúm alemão?

"Daniela Correia
Sobre o Geocoinfest... No forum abaixo - alemão - fala-se com algum desagrado da situação :( É oficial que o evento vai ser desarquivado? Estou disponível para partilhar essa informação em alemão neste fórum, mas gostava de ter certezas sobre o que vou dizer.

GEOCOINFEST Europe - Lisbon | Portugal
http://www.geoclub.de"

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #102 a terça 05 jun 2012, 01:08 

Não é líquido que o evento seja desarquivado. A solução poderá passar pela criação de um novo listing, mas sim, o Mega-Evento vai acontecer!
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 11:48

Mensagem Post: #103 a terça 05 jun 2012, 01:15 

prodrive Escreveu:
Shalmai Escreveu:De momento encontro-me em Berlim e vou participar num evento dia 9 de junho. Se nesta data já tiverem alguma informalão que eu possa transmitir aos interessados (sei que há por aqui gente interessada em ir para Lisboa), deixem cá no fórum.

Podes transmitir que o Mega-Evento se vai mesmo realizar, na data prevista, provavelmente num local perto das coordenadas originais :)

Roger ;)

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 05 set 2010, 18:25

Mensagem Post: #104 a terça 05 jun 2012, 01:17 

prodrive Escreveu:Não é líquido que o evento seja desarquivado. A solução poderá passar pela criação de um novo listing, mas sim, o Mega-Evento vai acontecer!

Devo dizer-lhe para passar a informação nesse fórum de que ainda não há qualquer certeza de que o evento será desarquivado mas que este irá para a frente pelas mãos de outras pessoas, na mesma data, num local nas redondezas? ;)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #105 a terça 05 jun 2012, 04:15 

Kim13 Escreveu:
prodrive Escreveu:Não é líquido que o evento seja desarquivado. A solução poderá passar pela criação de um novo listing, mas sim, o Mega-Evento vai acontecer!

Devo dizer-lhe para passar a informação nesse fórum de que ainda não há qualquer certeza de que o evento será desarquivado mas que este irá para a frente pelas mãos de outras pessoas, na mesma data, num local nas redondezas? ;)

Kim.. sim, podes transmitir isso mesmo. nao sabemos se é possivel desarquivar este por diversas razoes alheias a nova organização. ja agora, adiciona-me no facebook, sff ... https://www.facebook.com/PeterCoreFactor
tu e todos os interessados em ajudar, devem adicionar-me como amigo no facebook, para que vos possa adicionar ao grupo privado onde estao a ser discutidas muitas coisas e ideias.

Large
Large

Registado: segunda 23 ago 2010, 01:34

Mensagem Post: #106 a terça 05 jun 2012, 04:48 

Kim13 Escreveu:Surgiu isto num dos grupos de geocaching do facebook! Algum dos responsáveis podem entrar em contacto com esta geocacher para que ela possa comunicar no forúm alemão?

"Daniela Correia
Sobre o Geocoinfest... No forum abaixo - alemão - fala-se com algum desagrado da situação :( É oficial que o evento vai ser desarquivado? Estou disponível para partilhar essa informação em alemão neste fórum, mas gostava de ter certezas sobre o que vou dizer.

GEOCOINFEST Europe - Lisbon | Portugal
http://www.geoclub.de"

Estive faz algumas horas a explicar o sucedido e fiz um pedido para que a mensagem passe o mais rápido possível, mas como existem comunidades de geocachers distintas na Alemanha quanto mais melhor. Se for necessário algo traduzido em alemão é só avisar.
Imagem

Nano
Nano

Registado: segunda 05 mar 2012, 09:39

Mensagem Post: #107 a terça 05 jun 2012, 08:57 

Bom dia..

Vamos acima deixar a imagem que Portugal tem como referencia..

No que for possivel estou disponivel..
Neste momento estou em Madrid.. traduções para espanhol estou disponivel.. e claro para divulgação do mesmo.. =)

Cumpts.. e vamos a conquistar os estrangeiros.. =)
Imagem

Com os melhores cumpts.
Andres Milhinha

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #108 a terça 05 jun 2012, 10:24 

Peter Escreveu:
Kim13 Escreveu:

Kim.. sim, podes transmitir isso mesmo. nao sabemos se é possivel desarquivar este por diversas razoes alheias a nova organização. ja agora, adiciona-me no facebook, sff ... https://www.facebook.com/PeterCoreFactor
tu e todos os interessados em ajudar, devem adicionar-me como amigo no facebook, para que vos possa adicionar ao grupo privado onde estao a ser discutidas muitas coisas e ideias.

enviem-me ainda por PM quem me adicionou como amigo, ou digam aqui o vosso nome, pois pelos nomes do facebook e nicks do geopt nao vou la e nao queria adicionar pessoas a mais ao grupo.. :S sorry.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #109 a terça 05 jun 2012, 11:01 

Tenho acompanhado com muito interesse o brainstorm que se está a desenvolver no facebook.
Sempre fui resistente à sua utilização pelo por enquanto prefiro escrever aqui (até porque aqui no local de trabalho não lhe consigo aceder).
Um dos aspectos fundamentais é o plano de comunicação. Ontem já terá havido várias informações informais em fóruns estrangeiros a tentar acalmar as reacções naturalmente negativas e a tentar evitar cancelamentos.
A Flora também propôs para o final o primeiro comunicado estruturado e já com algum sumo. Mas acho essencial [url]que ainda hoje[/url] houvesse um comunicado sucinto só para oficialmente ser anunciado que

. O Mega Evento vai ir para a frente nas datas previstas
. Apelar ao não cancelamento de reservas
. Está uma equipa neste momento a trabalhar para que até ao final da semana ser emitido outro comunicado já com mais pormenores.

O facto de o curto comunicado ser produzido em todas as línguas para as quais já têm tradutores identificados, terá logo um impacto muito positivo.
O comunicado do fim de semana deve esse sim já ser substancial e dar uma visão do que está a ser preparado com GARANTIAS ABSOLUTAS de realização.
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #110 a terça 05 jun 2012, 12:40 

Concordo contigo Jasafara.
Apenas achamos absolutamente indispensável que a questão do listing do evento esteja resolvida antes de qualquer comunicado oficial.
É imprescindível que qualquer comunicado, por mais breve que seja, aponte desde já para o linsting do evento ativo, quer seja este adotado, quer seja um novo.
Esperamos ainda hoje ter desenvolvimentos nesse sentido. Logo que for dia nos States! [;)]
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes