...De Agosto, a "Loca do Gato [Loures]" - do Clcortez -
http://coord.info/GCH0Z3 que teve nos seus primeiros registos os DNFs dos "2 Cotas" e dos "& Company" e que teve o seu FTF apenas em Novembro pelas mãos do "Dfélix", ainda durante o ano de 2003 teve as visitas do "Mantunes" e do "Bargão Henriques"...
Ao contrário da anterior, colocada por um já experiente Geocacher, esta foi a primeira colocada pelo Clcortez e diga-se de passagem, uma excelente estreia.
Com 10% de Dnf´s esta é uma não é uma cache simples de encontrar mas vale bem o esforço. Classificada de 3,5/3,5 está bem avaliada, talvez meia estrela de terreno a mais, pelo menos em 2012.
Uma cache que se colocada por estes dias podia ter dado um "belo" PT a julgar pela quantidade de informaçao e WP dados pelo owner do que devia ser visto e por onde se devia passar... Outros tempos.
É a Tradicional mais favoritada (Nºde) do owner e perde apenas para duas suas Multi-Caches. Quase 50% de favoritos continuam a mantê-la nos mapas do "Bom Geocaching" que se pode fazer no Distrito de Lisboa. Desactivada apenas uma vez (por engano, estava lá) é mais um exemplo de como se deve colocar uma cache.
Este episódio leva até a crer que alguém moveu a cache de local e durante algum tempo foi tendo Dnf´s e founds graças a HD´s até o Vsergio informar que a tinha recolocada no local certo.
Na altura que a encontrei "Out - Cachalote
In - Logbook... tinha um na mala que não cabe nas minhas caches e como o teu está quase cheio e este é igual, ficou lá!"
O Cachalote está agora na minha cache da Fonte dos Navegadores para servir de trocas... e nesta foto,

,
Vê-se o meu logbook.