[EVENTO] GoW Global 12-12-12 Santa Cruz

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 20 jan 2012, 13:33

Mensagem Post: #11 a quinta 13 dez 2012, 19:57 

Re: [EVENTO] GoW Global 12-12-12 Santa Cruz

Façam como o Team A.D.R.Achada que quando acabou a Letter montou estendal no parque dos cachemobil a assar chouriços e minis de litro com o owner e mais 2 participantes, aquela hora soube mesmo bem.
Este é o nosso espirito de Geocaching e todos são bem vindos! [^]
ImagemImagemImagem
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39

Mensagem Post: #12 a domingo 16 dez 2012, 18:15 

Imagem

Alguns logs que nos deixam a babar [;)]

Chegou a hora de me estrear nos eventos!
Aqui reuni uma série de estreias : 1º Evento, 1ª Geocoin, 1ª letterbox.
Achei que o evento estava muito bem organizado e o facto de dividirem os participantes na lertterbox em grupos foi uma mais-valia pois assim permitiu que todos vivesse-mos esta experiência.
A letterbox está espetacular, cheia de aventuras e surpresas.
Vivi esta experiência com um grupo fantástico e o petisco no final da letterbox soube mesmo bem, que boa ideia!
No final da noite, só não fomos provar o bolo porque o vício falou mais alto e tivemos que fazer mais umas caches pelas redondezas.
Resumindo: ADOREI
Obrigada ao Gang Pata Negra e Parabéns!

TFTE :)

Um evento organizado pela malta do Gang Pata Negra e ainda por cima com uma letterbox que promete, não podia faltar.
Já o sol se tinha posto quando cheguei ao local e logo a hospitalidade e simpatia dos organizadores se fez sentir. A malta estava animada e o tempo até ao início da letter passou num instante, e olhem que nós fomos dos últimos teams a arrancar.
Na companhia de vários amigos e com o Telmo como guia, lá nos fizemos à tão esperada letterbox.
As espectativas eram elevadas mas foram totalmente ultrapassadas pela qualidade da letter e o pelo empenho do Gang Pata Negra. A letterbox está E X T R A O R D I N Á R I A.
Agradeço o vosso empenho e dedicação tanto no evento como na letterbox.
Os meus sinceros parabéns a toda a equipa.
Continuem assim.

Há umas semanas que andava a pensar n este Evento e a combinar com o TresureHunterPt mas nunca tinha a certeza. Bom com tantas duvidas e situações lá consegui ir com a minha Amiga Alice(Mugle) e encontrei me lá com o TresureHuinterPt, com BaluTiago, PauloBarros da Geoshop e juntou se ali um grupo...epá mas que grupo.

Ainda deu tempo para fazer 3 caches na zona mas o convivio era tão bom que voltamos para o Evento rapidamente

Os matraquilhos estava na perfeição e parece que até jogamos bem hehehheh
Tive foi pena do Paulo Barro ter ficado com as mãos cheias de óleo hehehhe

Posso dizer que há muito tempo que não me divertia tanto e não me ria desta forma incrivel, a determinada altura já doia os abdominais, os maxilares e claro que hj tive direito a uma pequena constipação mas para viver momentos destes venham lá mil constipações que eu sou forte. ;)

Tenho a agradecer ao Gang pela recepção, pela simpatia, pelça organização e pela excelente e brutal letterbox.
Foi o meu primeiro Evento e a minha primeira LetterBox por isso para mim foi brutal mesmo.

Obrigada por tudo, o vosso trabalho foi qualquer coisa de extraordinário.

Em cada momento era surpreendida e a emoção cada vez a subir mais.

Em momento algum desmotivei e senti a adrenalina sempre a subir....

Se soubesse tudo o que iria fazer ate dizia que não aguentava hehehhehe mas safei me bastante bem ;)
OPE---Muitos Parabéns Gang Da Pata Negra. Foram Geniais e até breve ;)

Um evento que quase estive por não conseguir ir mas, como o Mundo não acabou, lá deu para ir!

Sem dúvida que os eventos, muito mais que para fazer caches, servem para conhecer pessoal e dar umas boas gargalhadas.

Deu para conversar, contar umas histórias, jogar matrecos e ainda fazer a letterbox do Gang Pata Negra (e que letterbox..!!).

Acabei por ir com o balutiago e tinhamos como plano fazer umas caches com a ClaudiaVacas e uma amiga, a Alice, mas acabámos por fazer apenas 3 porque o resto do tempo foi na conversa com o Paulo Barros. À conta de tanta risada estou rouco!

Obrigado ao Gang por este evento.
Foi realmente fantástico e a Letter é brutal.

Parabéns pela organização e que venham mais!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 23 jun 2011, 16:21

Mensagem Post: #13 a domingo 16 dez 2012, 20:11 

Obrigada pela partilha :) Até pode ser que seja uma ajuda ali para o Pintelho no Geo Rescaldo ;)
Imagem
Anterior

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante