[Lisboa] Caches com poucas visitas

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #11 a terça 30 out 2012, 23:36 

Re: [Lisboa] Caches com poucas visitas

marulhar Escreveu:É uma boa cache mas a classificação do terreno está extremamente inflacionada (3.5 no máximo) e fica antes dessa cache da Monstra que, aliás, já tem as coordenadas corrigidas desde finais de Julho. Acho que as estrelinhas devem assustar muita gente...

Também acho que assustam.

marulhar Escreveu:Quanto à do TP «Chá das 5», a dificuldade não está propriamente no terreno, mas naquilo que o cobre — um manto quase inexpugnável de agulhas de pinheiro e folhas mortas! ;) Ainda não achei o raio da cache! :)

Pois, nesta o terreno podia ser menos elevado e a dificuldade mais elevada. Um dia destes tenho de ir lá encontrar a da troika, combinamos e passamos por esta ;)
... a caminho da pedra da Ursa :twisted:

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 20 jan 2012, 13:33

Mensagem Post: #12 a quarta 31 out 2012, 02:14 

avisem antes de ir e contam com mais um doido [:D]
ImagemImagemImagem
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #13 a quarta 31 out 2012, 03:07 

ArqueoLobo Escreveu:Um dia destes tenho de ir lá encontrar a da troika, combinamos e passamos por esta ;)
... a caminho da pedra da Ursa :twisted:

Pois, está combinado, e levamos mais uns artistas que se quiserem juntar à trupe. [:o)]
Não me estou a ver é em cima da Ursa! [:P] [:I)]

Regular
Regular

Registado: segunda 02 jul 2012, 02:51

Mensagem Post: #14 a quarta 31 out 2012, 03:59 

também ainda não fiz nenhuma e como são para minha zona! vou começar o TPC. lol

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #15 a quarta 31 out 2012, 10:10 

marulhar Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Sobre esta...
GC3M7X4 Afloramentos 1000
Muita gente passou perto e não lá foi... porquê?
Na minha opinião... fica perto de uma cache da Monstra chamada "Vale da Viragem" ou lá o que é, que tinha um erro enorme de coordenadas (eu não a encontrei), e o pessoal depois de perder imenso tempo ali, ou já estava enjoado, o meu caso, ou já não queria perder mais tempo numa cache de terreno elevado ali à mão de semear.

É uma boa cache mas a classificação do terreno está extremamente inflacionada (3.5 no máximo) e fica antes dessa cache da Monstra que, aliás, já tem as coordenadas corrigidas desde finais de Julho. Acho que as estrelinhas devem assustar muita gente...

Tens razão... para mim é que ficava antes. :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #16 a terça 20 nov 2012, 23:19 

Se me é permitido opinar (afinal sou um novato nestas andanças), tenho a GCVJ0A Tangram [Lisboa] resolvida, mas o facto de estar num jardim cujo acesso é pago tem-me levado a adiar a sua visita.
Muitas caches da lista são "premium", pelo que, nem sequer lhes tenho acesso.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #17 a terça 20 nov 2012, 23:44 

A J Pombo Escreveu:Se me é permitido opinar (afinal sou um novato nestas andanças), tenho a GCVJ0A Tangram [Lisboa] resolvida, mas o facto de estar num jardim cujo acesso é pago tem-me levado a adiar a sua visita.
Muitas caches da lista são "premium", pelo que, nem sequer lhes tenho acesso.

Aqui toda a gente pode opinar :) Muitas vezes os novatos tem menos "vícios" do que os veteranos...
Pois há algumas pagas e outras "premium", mas mesmo assim com certeza que ainda tens muitas para fazer ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #18 a quarta 21 nov 2012, 00:14 

A J Pombo Escreveu:Se me é permitido opinar (afinal sou um novato nestas andanças), tenho a GCVJ0A Tangram [Lisboa] resolvida, mas o facto de estar num jardim cujo acesso é pago tem-me levado a adiar a sua visita.

Equaciona a possibilidade de o visitares oportunamente. Esse jardim é um verdadeiro luxo no centro de Lisboa. Vale muitíssimo mais que a simbólica entrada que se paga. Garanto-te que não te vais arrepender da visita. Vai com alguma disponibilidade de tempo e aprecia alguns dos raros e imponentes espécimes que lá se encontram :)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #19 a quarta 21 nov 2012, 00:19 

Qual é o Jardim...;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #20 a quarta 21 nov 2012, 00:28 

RuiJSDuarte Escreveu:Qual é o Jardim...;)

Este: http://www.strawberry-world.com/pt/portugal/lisboa/jardim-botanico-do-principe-real.html

Criado no início do século XIX no Príncipe Real, junto à Academia de Ciências da Politécnica de Lisboa, estes jardins são considerados dos mais importantes da Europa pois albergam 2500 espécies, algumas das quais extremamente raras. Com a sua entrada ladeada a palmeiras e um labirinto de caminhos de calçada que se cruzam, o jardim cobre cerca de 4 hectares mas permanece escondido das ruas em volta. Os jardins foram construídos e plantados entre 1858 1873 e na altura eram considerados os melhores jardins do sul da Europa.

Hoje em dia, tendo sido restaurado depois de muitos anos de algum abandono, permanece uma das maiores colecções de vegetação subtropical da Europa, com 18 000 plantas individualmente etiquetadas de todo o mundo. A extensa colecção inclui um grande número de cicadácias, estranhas árvores australianas e fetos arbóreos pré históricos que datam da época dos dinossauros.
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante