MEGA Evento 12 Years Geocaching

Moderadores: KimPossible, jasafara

Large
Large

Registado: segunda 23 ago 2010, 01:34

Mensagem Post: #31 a quinta 31 mai 2012, 15:47 

Re: MEGA Evento 12 Years Geocaching

prodrive Escreveu:Eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes.

Não deixa de me fazer uma ligeira comichão na unha do dedo mindinho do pé esquerdo estas manifestações de coitadinhismo, quando deveriam ter mais queixas da culpa própria e da ausência de comunicação com a comunidade.

Querem fazer coisas "para a comunidade" quando estão de costas voltadas para ela... lamento mas não resulta...

Condesso que fiquei ainda mais descontente com este comunicado por parte dos owners do evento!!!

Não faço ideia de como possa ter corrido o evento em termos de organização, logistica, etc.

Quanto ao dinheiro dispendido que se choram dá vontade de rir até porque falamos de pessoas que usaram ilicitamente o dinheiro dos "seus clientes" em tempos passados, ora ai adeus qualquer confiança em lhes colocar um centimo de euro nas mãos!

Agora do MEGA Geocoinfest, manifestaram o interesse em ajudar além de eu próprio faz MESES, só do meu limitado grupo de conhecidos da caça às caixas duas pessoas da Alemanha e uma do Canada especialmente para tradução e promoção do evento em clubes e organizações de geocahing (nunca entendi muito bem as organizações que andam lá por fora), ou seja só aqui "fomos" 4 a demonstrar interesse em ajudar e saber mais informação, visto que fui eu que os contactei (até porque na altura todos os dias falavamos via internet entre todos) acerca da possibilidade de visitarem o nosso pais e fazer uma espécie de tudo em um.

Agora a resposta ao interesse demonstrado, pedidos de mais informação (já que foram durante meses inexistentes) para serem disponibilizados em outras comunidades, etc. etc. etc. foi totalmente inexistente.

Continua-se a ver pedidos e frustrações na página do evento à falta de resposta e falta de informação a qual persiste, e metam a porcaria da folha de Excel transcrita para a "página do evento" no lixo.

As pessoas que ainda tem ou tinham alguma esperança de participar no evento, continuam a esperar pela informação dos Packs Geocoin + blah blah não se sabe bem o que e muito menos como ou onde os adquirir.

O lamurioso post que esta equipa colocou só vem provar que o que vem a fazer que ainda não tinha sido feito é demonstrar um enorme desrespeito pelas pessoas, e uma enorme desorganização e incompetência de quem tenta a todo o custo ganhar dinheiro no nicho dos geocachers portugueses, mas faltando dia após dia ao respeito pelos mesmos.

Mas afinal no fim até temos a publicidade certa!

Desenvolvimento: Suportemente, acho que se esqueceram do espaço Suporte Mente, já que esta organização vive numa mentira!
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #32 a sexta 08 jun 2012, 23:30 

Entretanto este evento tornou-se o com mais attends até ao momento. 242 mais um do que o de 2011 (e falta ainda pelo menos 2 attends...o meu e o do Óscar :))
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 14 dez 2010, 15:28

Mensagem Post: #33 a sábado 09 jun 2012, 00:08 

bodi.bifes Escreveu:
paulohercules Escreveu:Em baixo na homepage do geocaching.com "Contacts":

http://support.groundspeak.com/index.php?pg=request

Obrigado, Paulo. Já foi enviado o mail ;)

Também enviei o email e recebi resposta há 2 semanas que iam tratar disso. Mas até agora nada. Mais alguém nesta situação?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #34 a sábado 09 jun 2012, 00:40 

owl68 Escreveu:
bodi.bifes Escreveu:
paulohercules Escreveu:Em baixo na homepage do geocaching.com "Contacts":

http://support.groundspeak.com/index.php?pg=request

Obrigado, Paulo. Já foi enviado o mail ;)

Também enviei o email e recebi resposta há 2 semanas que iam tratar disso. Mas até agora nada. Mais alguém nesta situação?

Reenvia novamente informando que, já passaram duas semanas e ainda não está resolvido.
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!
Anterior

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante