clcortez Escreveu:Como recomendado pelo luis_pt acima e depois de ter comentado com o MAntunes que a visitou recentemente parece-me que é mais um caso onde a cache é pouco mais que o container.
Mais um exemplo onde os a leitura atenta dos logs (quando se lhes pode dar este nome e não são mais que um par de linhas onde um diz que foi com o outro e vice versa) é muitas vezes o melhor meio para atestar se a cache nos interessa ou não fazer, pois os Favoritos são aqui neste caso atribuídos pelo container e até pela aventura do grupo (companhia). Se eu lá quiser ir sozinho e gostar de caches que me mostram locais únicos, parece-me que vou ficar desiludido. No entanto, os Favoritos estão lá.
Terá certamente o seu mérito pelo container, e aí também terá o meu elogio se e quando a visitar, mas é mais um caso que acompanha a tendência.
Obviamente, será de ter em conta o log de um praticante com os pergaminhos do MAntunes.
A minha recomendação, que reitero, baseia-se nas minhas três experiências pessoais.
Quanto ao clcortez, espero que - se e quando a visitar - possa mudar de opinião e voltar a manifestar-se.