Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Hansel e Gretel perderam-se
Gilberto Ferreira
O desaparecimento do container que albergava Hansel and Gretel, foi algo que na altura me desmotivou imenso para continuar a elaborar containers deste formato.
A ideia foi mesmo desistir e arquivar esta cache de vez, ficando apenas a memória de algo que outrora ali existiu.
Mas depois surgiu algo que toldou e modificou o meu pensamento.
Amigos, conhecidos, não conhecidos, todos chegaram com mensagens de apoio e sentimentos de revolta por tão vil ato.
E isso fez-me pensar!!!!
A elaboração deste tipo de containers tem como fim criar a surpresa e a emoção de uma descoberta fora do vulgar, e a reação obtida por todos quantos a visitaram e respeitaram, foi para mim muito mais que o esperado!!!
O reconhecimento que todos lhe deram vale muito mais e tem mais força do que o ato praticado por quem somente anseia em destruir.
Desistir seria esconder-me à sombra do vilão, seria deixar vencer quem não mereçe vitória alguma!!!
Por esta razão, comunico que Hansel and Gretel vai regressar e melhor que nunca!!!
Os meninos continuam aprisionados, evidentemente, mas as surpresas desta vez serão mais e melhores.
Melhoramentos a todos os niveis serão bastante visiveis.
Maior interacção com o container, mais desafios e surpresas incontáveis.
O nivel de aventura também vai aumentar e a vossa demanda no salvamento das crianças, será um ato verdadeiramente heroico!!!
A bruxa vai voltar para atormentar os vossos dias!!!!!!!!!!
Espero que o Owner consiga recuperar o container que de certeza que irá ter mais uns 100