A menos de um danoninho.../ Gato Maltês despede-se

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 08 fev 2012, 23:16

Mensagem Post: #11 a segunda 07 jan 2013, 20:59 

Re: A menos de um danoninho...

clcortez Escreveu:Talvez o problema seja mesmo o "eu amo o Geocaching"...
Quem ama "demais" arrisca-se a sofrer por amor. Amor sofrido, em que se dá mais do que se recebe, em que durante muito tempo cada tom de voz mais ríspido do nosso Amor é como uma festa na nossa face...vivemos iludidos. Até um dia em que parecemos acordar, e sentimo-nos traídos, sensíveis, e intolerantes. Chega. O nosso Amor não pode nos continuar a tratar assim!
Solução? Há. Terapia de Casal. Conversem os dois. Não deixes ele (o Geocaching) ter mão em ti. Sê moderado, não demasiado dedicado. Não mostres a toda a gente o quanto o amas, guarda o sentimento para ti. Deixa-o respirar, não o sufoques, dá-lhe espaço para ser quem é.
Conselhos sinceros de amigo. Também já amei, odiei, e temos que ter muito poder de "encaixe" para que uma relação dure. A minha já vai para 10 anos não tarda, e teve muitos altos e baixos. Mas continua.

Até larguei uma gotinha agora.. :cry: :twisted:

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #12 a segunda 07 jan 2013, 21:17 

Usa umas cuequinhas para a incontinência. ;)
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #13 a segunda 07 jan 2013, 22:33 

Artur,

Já conversámos várias vezes sobre este assunto, já tive diversas oportunidades de te expor o meu ponto de vista.
Eu sei que é muito difícil para um Owner ultra esforçado como tu, "desprender-te" das tuas criações.
No entanto, sempre achei (e cada vez mais), que a partir do momento que submetemos uma cache para publicação, a cache deixa de ser "nossa" e passa a "pertencer" a quem a visita. Para o bem, e para o mal.
Estou a anos-luz do teu nível de empenho, mas para dar um pálido exemplo, na última cache que escondi em parceria (Amistad), o logbook é absolutamente único e insubstituível. Mesmo que eu quisesse e me esforçasse muito, não sería capaz de voltar a produzir algo semelhante. Quanto muito, parecido...mas nunca sería a mesma coisa. Contudo no momento em que me despedi do container e submetemos a cache para publicação, interiorizei que a cache passou a pertencer a quem a encontrar; se serão seres bem ou mal intencionados, já não está ao meu alcance controlar.
Se vou ficar triste se algum dia a cache desaparecer ou for vandalizada? Claro que vou.
Se me vou revoltar contra a actividade e vir gritar aos quantro ventos que me sinto injustiçada? Creio que não.
Esse risco estava bem explícito no "contrato" que assinei quando submeti a cache para publicação. Aceitei as regras do jogo.

Posto isto, sem saber de qualquer detalhe sobre a situação presente e os acontecimentos que te levaram a abrir este post, continuo a achar que as tuas caches, passadas, presentes e, espero, futuras, estão no patamar máximo de qualidade em Leiria, e gostaría de continuar a contar com a tua criatividade para praticar um geocaching que me preenche e me alegra!
Boa sorte Artur!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quarta 16 mar 2011, 15:31

Mensagem Post: #14 a segunda 07 jan 2013, 22:43 

Lusitana Paixão Escreveu:Artur,

Já conversámos várias vezes sobre este assunto, já tive diversas oportunidades de te expor o meu ponto de vista.
Eu sei que é muito difícil para um Owner ultra esforçado como tu, "desprender-te" das tuas criações.
No entanto, sempre achei (e cada vez mais), que a partir do momento que submetemos uma cache para publicação, a cache deixa de ser "nossa" e passa a "pertencer" a quem a visita. Para o bem, e para o mal.
Estou a anos-luz do teu nível de empenho, mas para dar um pálido exemplo, na última cache que escondi em parceria (Amistad), o logbook é absolutamente único e insubstituível. Mesmo que eu quisesse e me esforçasse muito, não sería capaz de voltar a produzir algo semelhante. Quanto muito, parecido...mas nunca sería a mesma coisa. Contudo no momento em que me despedi do container e submetemos a cache para publicação, interiorizei que a cache passou a pertencer a quem a encontrar; se serão seres bem ou mal intencionados, já não está ao meu alcance controlar.
Se vou ficar triste se algum dia a cache desaparecer ou for vandalizada? Claro que vou.
Se me vou revoltar contra a actividade e vir gritar aos quantro ventos que me sinto injustiçada? Creio que não.
Esse risco estava bem explícito no "contrato" que assinei quando submeti a cache para publicação. Aceitei as regras do jogo.

Posto isto, sem saber de qualquer detalhe sobre a situação presente e os acontecimentos que te levaram a abrir este post, continuo a achar que as tuas caches, passadas, presentes e, espero, futuras, estão no patamar máximo de qualidade em Leiria, e gostaría de continuar a contar com a tua criatividade para praticar um geocaching que me preenche e me alegra!
Boa sorte Artur!

Gostei imenso. Faco minhas as tuas palavras
ImagemImagemImagem

Large
Large

Registado: domingo 25 dez 2011, 23:17

Mensagem Post: #15 a terça 11 fev 2014, 16:01 

As últimas 3 já foram (dnf) (dnf) (dnf) (dnf) (dnf) (dnf) (dnf) (dnf)

"Além de dizer que passei no local para verificar o estado do contentor e este não estava lá, não vou dar mais explicações para o facto de esta cache e as outras duas que me restavam terminarem a sua existência.
Sei apenas que não consigo mudar a minha personalidade e adaptar-me ao chamado geocaching moderno.
Agradeço a todos os que saudavelmente procuraram e encontraram as caches que coloquei.
Não é definitivamente um até já. É sim um adeus garantido!
Este jogo, com as consciências modernas não é para mim.
Game over!"
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=c41cd51a-9b30-49d3-b22d-ac6f0e13852d

Nano
Nano

Registado: segunda 09 dez 2013, 12:30

Mensagem Post: #16 a terça 11 fev 2014, 16:23 

Uma grande perda para o geocaching em Leiria, e no pais, todas as suas criações deram direito a um sorriso, puxaram me ainda mais para este vicio.

Enviado através de sinais de fumo.

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 27 ago 2013, 19:23

Mensagem Post: #17 a terça 11 fev 2014, 18:30 

Gato Maltês despede-se

E mais um virtuoso geocacher de Leiria que desiste e fecha as portas ao Geocaching.
O Gato Maltês foi-se de vez, e com ele, as suas últimas caches.

Cheguei tarde a esta atividade, mas ainda tive o privilégio de fazer três caches dele. Infelizmente não consegui fazer as suas duas últimas, mas fico-lhe grato por ter descoberto que com dedicação, criatividade e muita imaginação se fazem caches únicas e extraordinárias.

Mais uma baixa de peso em Leiria e no panorama nacional. :cry:

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #18 a terça 11 fev 2014, 18:41 

Re: Gato Maltês despede-se

:(((((((((((((((

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #19 a terça 11 fev 2014, 19:23 

Re: A menos de um danoninho.../ Gato Maltês despede-se

Fusionado o tópico "Gato Maltês despede-se" com o "A menos de um danoninho..." aberto pelo Gato Maltês e onde já se adivinhava este desfecho.
É uma pena.Só tive oportunidade de fazer duas das suas caches, uma das quais a que provocou agora este final.
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 05 mai 2013, 23:49

Mensagem Post: #20 a quarta 12 fev 2014, 02:07 

Re: A menos de um danoninho.../ Gato Maltês despede-se

Porquê as pessoas entram para algo praticado em comunidade e que não tem respeito por quem nela encontra diversão, amor, prazer, etc. Não compreendo o porquê de gastar tão precioso tempo a vandalizar o que é dos outros. Inveja, falta de criatividade, sei lá mas uma coisa é certa. Também têm uma tremenda falta de cérebro. Gente triste neste mundo .
AnteriorPróximo

Voltar para LEIRIA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes