Pela Mata do Urso...

Moderadores: KimPossible, jasafara

Micro
Micro

Registado: quinta 13 dez 2012, 09:18

Mensagem Post: #11 a sexta 25 dez 2015, 18:19 

Re: Pela Mata do Urso...

Paulo S. Escreveu:A cache está espectacular, fomos fazer ontem e não havia nada a apontar. 3 containers que podiam ser 3 caches de topo, todos na mesma cache.
Vi dois adereços que não pertenciam a cache, mas que estavam meio ilegais. não percebi qual a intenção dos mesmos. (maintained)

Relativamente aos adereços, posso afirmar que o revisor foi informado da sua existência tendo sido fornecidas fotos dos mesmos assim como uma descrição de como estão fixos.
Quanto à intenção, não passou de uma pequena brincadeira, além de que ali existe mesmo uma fronteira como pode ser visto num mapa.

[;)]

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #12 a sexta 25 dez 2015, 20:09 

Eu gostei Gomes e também concordo que não está ali nada de mal, nem a danificar nada... Só não entendo é como existem tantas dualidades de critérios na colocação das caches. Mas é melhor não falar muito, que da ultima vez que o fiz, tive uma queixa feita à GroundSpeak com a ameaça de me bloquearem a conta.
Rock Hard Ride Free!

Regular
Regular

Registado: sábado 27 abr 2013, 14:20

Mensagem Post: #13 a sexta 25 dez 2015, 21:48 

DioGomes Escreveu:
Paulo S. Escreveu:A cache está espectacular, fomos fazer ontem e não havia nada a apontar. 3 containers que podiam ser 3 caches de topo, todos na mesma cache.
Vi dois adereços que não pertenciam a cache, mas que estavam meio ilegais. não percebi qual a intenção dos mesmos. (maintained)

Relativamente aos adereços, posso afirmar que o revisor foi informado da sua existência tendo sido fornecidas fotos dos mesmos assim como uma descrição de como estão fixos.
Quanto à intenção, não passou de uma pequena brincadeira, além de que ali existe mesmo uma fronteira como pode ser visto num mapa.

[;)]

Os dois adereços fazem parte da cache e existem pela razão que o Gomes já indicou.
Não há meio ilegais nenhuns. Tudo foi colocado dentro das guidelines, tirado foto e enviado ao revisor.
Em caso de dúvida podem esclarecer junto dele ou de nós.

Regular
Regular

Mensagem Post: #14 a sexta 25 dez 2015, 21:56 

Re: Log-book português mais antigo ainda em actividade

jasafara Escreveu:
Por último tinha pedido uma dicas ao A1000car sobre as duas megafavoritizadas (premiadas ou em vias de o ser) (letter-) da zona. Tive uma simpática oferta de ajuda e/ou companhia que conto aproveitar para uma próxima visita ;)

Isso de caches em via de ser premiadas é muito estranho. Não recebi notificação nenhuma. Cheira-me a mito!

O convite mantém-se para uma futura visita obviamente.

Regular
Regular

Mensagem Post: #15 a sexta 25 dez 2015, 22:37 

Obrigado pelos elogios. Espero que se tenham divertido tanto ou mais como nós nos divertimos a criar esta cache, que isso é que interessa. :)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #16 a domingo 27 dez 2015, 16:59 

Onde é que se fazem as reservas para visitas guiadas? ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Mensagem Post: #17 a domingo 27 dez 2015, 17:35 

Lusitana Paixão Escreveu:Onde é que se fazem as reservas para visitas guiadas? ;)

Tudo é negociável....

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #18 a domingo 27 dez 2015, 22:44 

a1000car Escreveu:
Lusitana Paixão Escreveu:Onde é que se fazem as reservas para visitas guiadas? ;)

Tudo é negociável....

Se levarem minis e bolos também posso servir de cicerone [:O]

Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz (virtual-)
Anterior

Voltar para LEIRIA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes