A menos de um danoninho.../ Gato Maltês despede-se

Moderadores: KimPossible, jasafara

Mensagem Post: #1 a segunda 07 jan 2013, 16:15 

A menos de um danoninho.../ Gato Maltês despede-se

Lamento, mas tenho de reconhecer que não sou um bom owner.
Neste momento, gostaria de ter activas todas as oito caches que me "sobraram" e já colocadas no terreno mais um par de novidades. Não fui capaz! :cry:
Tenho apenas três caches activas e nem isso posso afirmar a pés juntos, já que ainda não as verifiquei hoje.
Por isso, e para que não fiquem surpreendidos se ao consultarem o mapa de Leiria o acharem mais vazio, deixo aqui a informação de que estou a menos de um "danoninho" de deixar de ser owner.
Li em tempos por aqui, que quem deixa o geocaching é porque não tem amor por ele. Sou forçado a discordar, já que eu amo o geocaching, apenas não sou masoquista e se há quem goste de maus tratos continuados, esse não é definitivamente o meu caso.
Lamento...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #2 a segunda 07 jan 2013, 16:47 

Re: A menos de um danoninho...

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #3 a segunda 07 jan 2013, 16:56 

qual é a ideia destas parvoíces? Porque raio alguém se há-de divertir a vandalizar as caches de outros?

Large
Large

Registado: domingo 20 mai 2012, 11:09

Mensagem Post: #4 a segunda 07 jan 2013, 17:34 

hulkman Escreveu:qual é a ideia destas parvoíces? Porque raio alguém se há-de divertir a vandalizar as caches de outros?

Sinceramente, se calhar o problema disto é o geocaching estar a ser bastante divulgado, e o numero de utilizadores estar brutalmente a crescer [?] !

Não desistas Gato, tens das melhores cache que eu já vi!
(apesar de ainda não as ter feito, e espero que continuem activas para que eu as possa fazer [|)]

Nano
Nano

Registado: quarta 14 nov 2012, 08:09

Mensagem Post: #5 a segunda 07 jan 2013, 19:24 

Conforme já comentei no Facebook, é com bastante tristeza que vejo dia após dia algumas das minhas caches favoritas desaparecer. Desde que comecei a ver o nivel das suas caches, não descansei enquanto não coloquei um sorriso em cada uma das 8 caches que se encontravam no activo e que de uma forma ou de outra praticamente todas me marcaram ou constituiram um desafio. É portanto com expectativas bastante elevadas que aguardava o aparecimento de novas caches, de novos desafios.

Lamento o sucedido, compreendo o desânimo e espero que esta fase seja ultrapassada e que se possam valorizar e preservar caches que valham a pena em vez de andar a plantar rolos fotográficos...

Força Gato, mete essas garras de fora e mostra quem manda ;)

Imagem
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #6 a segunda 07 jan 2013, 19:41 

(Deixa-me brincar um pouco contigo, Artur! ;) )

Gato Maltês Escreveu:(...) blá blá blá wiskas saquetas (...) deixo aqui a informação de que estou a menos de um "danoninho" de deixar de ser owner.
(...) blá blá blá wiskas saquetas (...)

Pois.. o problema é mesmo o "Iogurtinho" porque: "Um Compal por dia, não sabes o bem o que te fazia!" :mrgreen:

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39

Mensagem Post: #7 a segunda 07 jan 2013, 20:08 

Força não deixes que te deitem abaixo!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #8 a segunda 07 jan 2013, 20:16 

hulkman Escreveu:qual é a ideia destas parvoíces? Porque raio alguém se há-de divertir a vandalizar as caches de outros?

Pode não ser só parvoíce/divertimento. O mais provável é ser inveja, que é um sentimento muito feio...

Este é realmente um problema grande e que tem aumentado. É preciso um owner ter muita resiliência, para além da manutenção normal e da que poderia ser evitada com mais cuidado por parte de finders bem intencionados, ter de combater vagas de vandalismo nas suas caches.
Não é uma questão nova. Quando começei no geocaching, uma das coisa que li no @pt (naquele tempo ainda não havia geopt :)) que mais me "impressionou" foi esta Carta Aberta... para destinatários (pouco) incertos do Kelux. E o que é verdade é já se passaram três anos e meio, ele está a milhares de quilómetros e a maioria das caches ainda sobrevivem...
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #9 a segunda 07 jan 2013, 20:50 

Talvez o problema seja mesmo o "eu amo o Geocaching"...
Quem ama "demais" arrisca-se a sofrer por amor. Amor sofrido, em que se dá mais do que se recebe, em que durante muito tempo cada tom de voz mais ríspido do nosso Amor é como uma festa na nossa face...vivemos iludidos. Até um dia em que parecemos acordar, e sentimo-nos traídos, sensíveis, e intolerantes. Chega. O nosso Amor não pode nos continuar a tratar assim!
Solução? Há. Terapia de Casal. Conversem os dois. Não deixes ele (o Geocaching) ter mão em ti. Sê moderado, não demasiado dedicado. Não mostres a toda a gente o quanto o amas, guarda o sentimento para ti. Deixa-o respirar, não o sufoques, dá-lhe espaço para ser quem é.
Conselhos sinceros de amigo. Também já amei, odiei, e temos que ter muito poder de "encaixe" para que uma relação dure. A minha já vai para 10 anos não tarda, e teve muitos altos e baixos. Mas continua.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #10 a segunda 07 jan 2013, 20:57 

clcortez Escreveu:Talvez o problema seja mesmo o "eu amo o Geocaching"...
Quem ama "demais" arrisca-se a sofrer por amor. Amor sofrido, em que se dá mais do que se recebe, em que durante muito tempo cada tom de voz mais ríspido do nosso Amor é como uma festa na nossa face...vivemos iludidos. Até um dia em que parecemos acordar, e sentimo-nos traídos, sensíveis, e intolerantes. Chega. O nosso Amor não pode nos continuar a tratar assim!
Solução? Há. Terapia de Casal. Conversem os dois. Não deixes ele (o Geocaching) ter mão em ti. Sê moderado, não demasiado dedicado. Não mostres a toda a gente o quanto o amas, guarda o sentimento para ti. Deixa-o respirar, não o sufoques, dá-lhe espaço para ser quem é.
Conselhos sinceros de amigo. Também já amei, odiei, e temos que ter muito poder de "encaixe" para que uma relação dure. A minha já vai para 10 anos não tarda, e teve muitos altos e baixos. Mas continua.

Ou então enviar uma carta para o consultório sentimental da Dra. Maria Vai Com As Outras da revista GeoMagazine e pedir conselhos [:D]
Próximo

Voltar para LEIRIA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes