Caches a fazer. (Costa Vicentina)

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #41 a segunda 13 ago 2012, 11:57 

Re: Caches a fazer. (Costa Vicentina)

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Não consegui perceber para que servem as cordas suspensas horizontalmente entre o promontório e a ilhota....Não estou a ver os pescadores a fazer rappel...

Quando lá estivémos da última vez vimos um pescador a atravessá-la em modo slide, pendurados por um arnês. Para baixo deslizam com relativa facilidade, mas para cima tem que ser mesmo à força de braços :)

Era slide que queria dizer e não rappel... Radical :) Foi fundamentalmente por não perceber como se processava a subida que achei estranho. Tá bem que nem a distancia nem a inclinação são grandes, mas subir a braços não é brincadeira [8D]

Outra abordagem que fiz e que não sei se já fizeste é na volta da The Nest ir por cima da cumeada. É um bocadinho mais difícil, mas muito giro porque passa pela fenda que corta o promontório quase completamente. Quem quer fazer uma versão mais radical é só dar um salto (mais ou menos 1,5m). Eu desci um pouco e voltei a subir. Vai depois dar ao challenge onde se encontra com o caminho normal pela direita.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #42 a segunda 13 ago 2012, 11:58 

KimPossible Escreveu:Quando procuramos a GreenShades fizemos todo o caminho à volta da rocha...

Aquilo sim foi uma aventura gostosa :D

Muitas cordas e caminhos apertadinhos...
Descemos por umas cordas, na vertical. Quando regressamos pelas mesmas cordas tivemos que ceder a passagem a dois pescadores, que desceram aquilo cheios de baldes e material de guerra. A facilidade com que o fizemos deixaram-nos de boca aberta! [B)]

Mais à frente deparámo-nos com a mesma questão! Cordas a atravessar duas rochas?! Para que serve aquilo?
Ok, ser na loucura for para um slide, como é que eles voltam?! Se aquilo é a descer?

Imagem
É disto que te referes, Safara?

É! Grande foto. Na próxima vez tenho de ir pelo menos até aí!
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #43 a segunda 13 ago 2012, 12:03 

jasafara Escreveu:Outra abordagem que fiz e que não sei se já fizeste é na volta da The Nest ir por cima da cumeada. É um bocadinho mais difícil, mas muito giro porque passa pela fenda que corta o promontório quase completamente. Quem quer fazer uma versão mais radical é só dar um salto (mais ou menos 1,5m). Eu desci um pouco e voltei a subir. Vai depois dar ao challenge onde se encontra com o caminho normal pela direita.

Eu dei o salto no vazio a que te referes, mas acabei por não subir pela cumeada, contudo o Paulohercules regressou por aí. É mais um motivo para o meu 5º regresso ao Nest. Aquilo tem ainda muito por explorar, sobretudo na GreenShades :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 23 jun 2011, 16:21

Mensagem Post: #44 a segunda 13 ago 2012, 12:26 

Ainda é preciso coragem para se pendurar naquelas cordas!! :roll:
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #45 a segunda 13 ago 2012, 15:15 

Eh lá! Que espectáculo! Onde é isso?! Delicioso!
Anterior

Voltar para FARO

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante