prodrive Escreveu:Isto é uma sátira generalizada, não é um caso particular.
Vocês estão a abrir a caixa de pandora, e a dar margem de manobra para a criação de caches ou eventos à porta de lojas de Geocaching com o título "Paga o que deves, ó caloteiro!", ou "O geocacher x é um c*****, roubou-me a namorada!"
Depois não se queixem...
a cache, à data da publicação, não me pareceu insultuosa ou negativa como estão a querer fazer parecer.
ao revisor que a publicou também não, pelos vistos. partilho inteiramente da opinião dele. a cache está lá, já foi encontrada, está de acordo com as guidelines pelo que nos foi dado a conhecer.
convido-vos a ler e reler as guidelines e encontrar alguma coisa que vá contra elas, reportando-o num "needs archived" devidamente fundamentado (ao contrário de, digamos, a grande maioria deles).
quanto ao uso das listings para "protesto", é vedado pelas referidas guidelines.
qualquer situação em que à partida o texto da cache seja "estranho" (não foi o caso aqui) é devidamente analisado. caso o conteúdo seja inócuo e alterado à posteriori, temos forma de o detectar e agimos sempre que seja notória a intenção de "dar baile" ao revisor. não me parece que seja o caso.
como ao que parece sei "demasiado" sobre o assunto, acabo por aqui a minha participação na thread como geocacher e como revisor.
abreijos, como diz o outro.