Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
Moderadores: KimPossible, jasafara
Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado
Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44
jasafara Escreveu:David Santos 87 Escreveu:alguem me pode dizer o que significa SBA? Penso ja ter apanhado este termo noutro topico.
Should be Archived
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44
btrodrigues Escreveu:Quando foi emitido o SBA por causa das coordenadas desviadas, o owner da cache foi contactado via geocaching.com. Face à falta de resposta, foi enviado um email directo para alguém dentro da CML com que já tinham sido trocadas mensagens acerca destas caches. O email foi respondido com a indicação que a pessoa que tinha iniciado o processo já não trabalhava lá mas que a partir daí seria outra pessoa a acompanhar. Foram feitas varias tentativas de explicar o que fazer para corrigir os problemas da cache. Face à falta de resposta aos emails, a cache foi arquivada.
Façam um favor à comunidade. Não falem do que não sabem...
Enviado do bolso de trás das calças com o Tapatalk
Torgut Escreveu:É completamente off-topic, mas quando digo "ignorado", estou a ir direito ao fim, ao resultado final. Quantos casos em que a decisão/parecer do reviewer foi desautorizada, mesmo que diplomaticamente, pela GS conheces? Muitos? A mim não me ocorre nenhum caso, tens alguns exemplos?
Geocacher Muito Viciado
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante