Estadia no Algarve ou Costa vicentina, abaixo de Odeceixe

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #11 a segunda 26 dez 2011, 19:11 

Re: Estadia no Algarve ou Costa vicentina, abaixo de Odeceix

Caro Rui,

Se ainda quiseres optar pelo Sul do país, irei estar alojado em Faro de dia 28 para dia 29.
No dia 29 irei colocar uma cache próximo do Vale da Telha, Arrifana, e preciso de um betatester...:)

Se optares por Évora, tenho também um multi para colocar aí perto que te ocupa algum tempo, e também precisa de um betatester...
Qualquer uma destas caches só estará disponível em 2012. A luta pela melhor cache de 2012 vai ser dura, meus caros. [}:)]

Se fores para estes lados (Costa Vicentina), avisa.

Cláudio Cortez

P.S: Ah...e também um betatester em Frielas dava jeito daqui a uns dias, por acaso.. [;)]
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #12 a segunda 26 dez 2011, 19:19 

clcortez Escreveu:Caro Rui,

Se ainda quiseres optar pelo Sul do país, irei estar alojado em Faro de dia 28 para dia 29.
No dia 29 irei colocar uma cache próximo do Vale da Telha, Arrifana, e preciso de um betatester...:)

Se optares por Évora, tenho também um multi para colocar aí perto que te ocupa algum tempo, e também precisa de um betatester...
Qualquer uma destas caches só estará disponível em 2012. A luta pela melhor cache de 2012 vai ser dura, meus caros. [}:)]

Cláudio Cortez

P.S: Ah...e também um betatester em Frielas dava jeito daqui a uns dias, por acaso.. [;)]

Isto já faz parte da campanha? Um owner de referência que ao fim destes anos todos se mantêm activo e a colocar caches fantásticas para nosso deleite... de Lisboa ao Algarve, passando pelo Alentejo... Sim senhor. Nada mal ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #13 a segunda 26 dez 2011, 19:21 

Ah E o PS displicente com uma piscadela de olhos cúmplice que faz ao RuiJSDuarte. Frielas, sabes... nos teus domínios... É voto garantido!
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #14 a segunda 26 dez 2011, 19:35 

Frielas! Rules, está garantido! as outras, acho que não dá... :(
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #15 a segunda 26 dez 2011, 19:42 

jasafara Escreveu:
clcortez Escreveu:Caro Rui,

Cláudio Cortez

Isto já faz parte da campanha? Um owner de referência que ao fim destes anos todos se mantêm activo e a colocar caches fantásticas para nosso deleite... de Lisboa ao Algarve, passando pelo Alentejo... Sim senhor. Nada mal ;)

Poderá fazer, cabe aos votantes apreciar a informação que lhe é disponibilizada :)

De Lisboa ao Algarve, passando pelo Alentejo sim, mas de vez em quando a subir um pouco para ir colocar caches um pouco mais acima.
Por acaso, dos mais de 20 projectos que tenho em curso são todos do paralelo 38 para baixo..

Cláudio Cortez
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #16 a segunda 26 dez 2011, 19:44 

20 projectos em curso... :o :o :o
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #17 a segunda 26 dez 2011, 19:52 

Afinal vou ficar em Évora amanhã e depois...

Se quiseres que veja alguma coisa, envia pm mas não prometo nada... vou com a mulher e filho e nem sei se vou fazer alguma cache... é conforme.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #18 a segunda 26 dez 2011, 19:55 

jasafara Escreveu:Ah E o PS displicente com uma piscadela de olhos cúmplice que faz ao RuiJSDuarte. Frielas, sabes... nos teus domínios... É voto garantido!

Isto porque já contactei o Rui à muito, muito tempo atrás para me ajudar num projecto, mas por inerência do destino nunca nos cruzámos. Ele faz GC no meu quintal e passeia-se livremente lá por casa na sua BTT e eu passo à porta dele muitas vezes quando vou aos meus sogros. É justo. Se calhar já estou farto de me cruzar mas não sei que é ele e vice versa. [:I)]

Agora vamos ver o futuro, se calhar ainda vais ter mais caches minhas para procurar só recorrendo ao BTC, ó Joaquim... [}:)]

Cláudio Cortez

P.S: Ok, se estarás por Évora não é compatível. Fica para a próxima, obrigado! Mas Frielas espera-te... :twisted:
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #19 a segunda 26 dez 2011, 22:56 

Vou estar no Algarve até ao fim da semana. Se precisares de Beta Tester, apita ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #20 a segunda 26 dez 2011, 23:13 

prodrive Escreveu:Vou estar no Algarve até ao fim da semana. Se precisares de Beta Tester, apita ;)

Ora bem, isso significa que estás pela zona centro na noite de 28 para 29?

Alguma night cache para fazer ali entre Faro e Albufeira que tenha pelo menos 3 estrelinhas de terreno?

Só vou colocar a cache no dia 29...fica fora de mão, mas quando vieres para cima talvez queiras passar por lá (Aljezur).

Cláudio Cortez
Imagem
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FARO

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante