Assim não vale a pena

Moderadores: KimPossible, jasafara

Site Admin

Registado: quarta 04 jul 2012, 00:23

Mensagem Post: #21 a sexta 08 mar 2013, 02:47 

Re: Assim não vale a pena

Infelizmente com a crescente popularidade do jogo cada vez mais vão aparecendo jogadores de, digamos, menor qualidade.

Quanto aos TBs e CGs conheço quem simplesmente não saiba que os tem que logar!!!

Sent from my SmartTabII7 using Tapatalk 2

Micro
Micro

Registado: sábado 25 set 2010, 18:04

Mensagem Post: #22 a quinta 04 abr 2013, 22:38 

Caríssimo Geocacher Geogentoo
Viva
Só agora tivemos oportunidade de ver este tópico e como também somos beirões e principalmente apaixonados por este "vício" saudável, gostaríamos de enviar uma forte saudação de solidariedade e encarajamento para resistir a todos aqueles que tentam destruir o Geocaching. Já ouvimos muitas histórias, já nos aconteceu também a nós http://coord.info/GC2K430 mas tentamos não dar muita importância mas que dá nervos isso dá.
PITICÓS

TB
TB

Registado: terça 23 out 2012, 22:35

Mensagem Post: #23 a sábado 06 abr 2013, 22:48 

Carlos Cruz Escreveu:Caríssimo Geocacher Geogentoo
Viva
Só agora tivemos oportunidade de ver este tópico e como também somos beirões e principalmente apaixonados por este "vício" saudável, gostaríamos de enviar uma forte saudação de solidariedade e encarajamento para resistir a todos aqueles que tentam destruir o Geocaching. Já ouvimos muitas histórias, já nos aconteceu também a nós http://coord.info/GC2K430 mas tentamos não dar muita importância mas que dá nervos isso dá.
PITICÓS

Carissimos PITICÓS :D , como eu entendo ! Dá mesmo nervos ! Mas já conseguimos ultrapassar essa parte e só estamos à espera que a cache seja novamente publicada, mas numa nova localização, que esperemos que dure muito muito mais tempo.

Boas cachadas !
Geocaching com Pinguins !
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #24 a domingo 07 abr 2013, 16:07 

CarFil Escreveu:colocar geocoin's a circular em Portugal é acto de coragem e de gostar de perder dinheiro. eu nem tb's meus coloco a circular quanto fará geocoin's. as geocoin's e tb's que já tenho fazem todas parte da minha colecção, vão a cachadas, vão a eventos, partilho códigos, pôr a circular em Portugal... nunca!

A ideia de todos nós é que deveria mudar. Infelizmente concordo contigo. Porque se todos colocássemos a colocar e cuidássemos das outras haveriam sempre muitos e muitas a circular. Assim não há... ou porque não se te cuidado, ou porque se rouba e porque não se mete a circular.
Imagem.....Imagem.....Imagem
Anterior

Voltar para CASTELO BRANCO

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes