Vamos armar a tenda, oh faxabore!

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 11 set 2011, 09:32

Mensagem Post: #151 a domingo 22 set 2013, 22:50 

Re: Vamos armar a tenda, oh faxabore!

P@v@r0tti Escreveu:Uma semana depois, eis que recebo um telefonema de um bom samaritano que encontrou o meu telemóvel enterrado na areia do parque de estacionamento do ACE. Ligou-me de forma a me fazer chegar o aparelho, estou bastante feliz por descobrir que ainda temos alguma esperança no que toca a humanidade. Confesso que ja tinha perdido a esperança de algum dia o voltar a ver, alem disso foi a mais de 200 km de casa o que aumentava ainda mais as probabilidades de desaparecer para sempre. Estou bastante sensibilizado com o sucedido, ainda em estado de choque, custando a acreditar na sorte que tive sobre a bondade da pessoa que o encontrou. Desde já deixo um grande agradecimento a essa pessoa que espero poder abraçar um dia pessoalmente.

Grande LIKE.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #152 a domingo 22 set 2013, 23:16 

Boa! Essa sorte não tenho eu...

Tapatalk HD

TB
TB

Registado: terça 19 jun 2012, 21:50

Mensagem Post: #153 a domingo 22 set 2013, 23:39 

E isso em Portugal? Uauuu mts parabens...nem todos podem relatar um caso desses com um "final feliz" heheh

RubenVasconcelos

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #154 a sábado 28 set 2013, 20:42 

Caros Geocachers,

Na sequência do evento "Vamos Armar a Tenda... oh faxabore!" ocorrido nos passados dias 13, 14 e 15 de Setembro em Esposende, vimos por este meio agradecer a todos os que nele participaram, a todas as empresas e entidades envolvidas, bem como a todos os quantos colaboraram de forma directa ou indirecta na organização deste grandioso evento que contou com cerca de 300 participantes durante o fim de semana.

O balanço para nós foi altamente positivo e superou todas as nossas previsões mais optimistas.

Foi sem dúvida um fim de semana memorável para nós e certamente para todos os que por cá passaram, com a certeza de que predurará um sentimento de saudade de regressar à nossa pequena cidade que muito tem ainda para oferecer a quem cá esteve.

Em meu nome pessoal e de toda a equipa que cooperou na organização deste evento o meu muito obrigado.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 11 set 2011, 09:32

Mensagem Post: #155 a sábado 28 set 2013, 20:56 

migueis Escreveu:Caros Geocachers,

Na sequência do evento "Vamos Armar a Tenda... oh faxabore!" ocorrido nos passados dias 13, 14 e 15 de Setembro em Esposende, vimos por este meio agradecer a todos os que nele participaram, a todas as empresas e entidades envolvidas, bem como a todos os quantos colaboraram de forma directa ou indirecta na organização deste grandioso evento que contou com cerca de 300 participantes durante o fim de semana.

O balanço para nós foi altamente positivo e superou todas as nossas previsões mais optimistas.

Foi sem dúvida um fim de semana memorável para nós e certamente para todos os que por cá passaram, com a certeza de que predurará um sentimento de saudade de regressar à nossa pequena cidade que muito tem ainda para oferecer a quem cá esteve.

Em meu nome pessoal e de toda a equipa que cooperou na organização deste evento o meu muito obrigado.

Tive pena de não poder ir.

Talvez na próxima oportunidade.

Ainda assisti à cerimónia dos Prémios GPS 2012 via livestream.

Não estive presente fisicamente mas marquei presença com fotos nas caches nomeadas por Aveiro.

Até breve.

Misticspell
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #156 a sexta 04 out 2013, 03:27 

Quem ca esteve vai gostar de recordar. Quem não esteve vai gostar de conhecer
Quem sabe na Mini liga

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Regular
Regular

Registado: quarta 16 nov 2011, 16:38

Mensagem Post: #157 a sexta 04 out 2013, 04:18 

migueis Escreveu:Quem ca esteve vai gostar de recordar. Quem não esteve vai gostar de conhecer
Quem sabe na Mini liga
[vimeo]www.vimeo.com/75976713[/vimeo]

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Quêm sabe na moni liga o quê?

O que faz falta... é que arranja-se jámais um mega :D :P [:D] [:D] [:D] [:D] :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :idea: :arrow: [8D] [:D] [:I)] [:I)] [:I)] [B)] [B)] [:)] [:)] [:D] [:D] [:D]
Imagem Imagem
Imagem
Imagem
Anterior

Voltar para BRAGA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes