Vamos armar a tenda, oh faxabore!

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39

Mensagem Post: #101 a domingo 15 set 2013, 22:15 

Re: Vamos armar a tenda, oh faxabore!

GRANDE EVENTO
Obrigado pelo convivio e pelas novas e velhas amizades.
Geocaching é ISTO!
PARABÉNS á TRUPE
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #102 a domingo 15 set 2013, 23:37 

Foi mesmo um grande evento e toda a Trupe está de parabéns! A todos o meu obrigado pela fantástica forma como receberam os visitantes.
Correu tudo impecávemente. Não conhecia Esposende e gostei imenso. Pareceu-me uma pequena cidade litoral com imensa qualidade de vida.
Hei-de concerteza voltar com calma e em família, para ficar por lá uns dias e visitar bem aquela zona. Até porque fiquei com um DNF por vingar na (tradicional-) Pacote? Qual pacote?. Mais uma razão entre muitas.
Uma palavra especial para o Crise_ que acabou por ser o geocacher da zona que mais acompanhou as actividades em que participei.
Hoje acabei por me vir embora sem agradeçer nem me despedir de ninguém. Ficam então aqui os públicos agradecimentos e se não for antes até para o ano :)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #103 a segunda 16 set 2013, 01:15 

P@v@r0tti Escreveu:Foi tudo a Grande e a Francesa, com croissant ao pequeno almoço e tudo... oh faxabore!

Imagem

Lindo.
Já ganhou a foto de família!
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #104 a segunda 16 set 2013, 12:32 

Daniel Branco Escreveu:Já vai em quantos :D

Os números finais, só a organização poderá dar, mas no sábado às 21 horas já tinha ultrapassado os 250 participantes. Em condições "normais" já tinha o carimbo de Mega-Evento :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #105 a segunda 16 set 2013, 12:43 

prodrive Escreveu:
Daniel Branco Escreveu:Já vai em quantos :D

Os números finais, só a organização poderá dar, mas no sábado às 21 horas já tinha ultrapassado os 250 participantes. Em condições "normais" já tinha o carimbo de Mega-Evento :)

O que interessa nas "santas regras" são 500 nomes no logbook. Pode ser que os tenha tido, mas não sei... Só com geocachers reais é capaz de ser complicado :)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #106 a segunda 16 set 2013, 12:46 

Não esteve nenhum revisor presente para testemunhar, mas se acreditam dos que aqui dizem que foi um muito grande evento em que não se inventaram assinaturas, talvez fosse boa ideia que como representantes da comunidade fizessem chegar à GS a recomendação que o evento fosse promovido a mega (e que só o mantenha nos próximos anos se o continuar a merecer...).
Podem também referir que até agora só tivemos megas na região de Lisboa e isto seria uma forma de descentralizar.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #107 a segunda 16 set 2013, 13:07 

O post acima foi extemporâneo. Depois de ter mais números logo digo qualquer coisa.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #108 a segunda 16 set 2013, 13:19 

Ao contrário dos anos anteriores os WA para o evento das cerimónia, ultrapassaram os WA para o evento principal associado.
Isto porque terá havido a percepção (correcta) que este ano o acampamento fez-se em redor dos prémios, enquanto nos outros a cerimónia foi à "boleia" de um acampamento.

No entanto não tenho grande dúvidas que os geocachers que registarão attend a pelo menos um dos vários eventos publicados serão razoavelmente mais (não sei se muitos mais, antes de confirmar...) do que os dos dois anos anteriores.
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #109 a segunda 16 set 2013, 14:48 

Pela foto da última assinatura...era o 299
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #110 a segunda 16 set 2013, 15:01 

IDILIO49 Escreveu:Pela foto da última assinatura...era o 299

Sim. No total dos eventos acho razoável que estejam estado envolvidos cerca de trezentos e poucos geocachers...
Embora o logbook tenha circulado por todos não tenho a certeza se todos o terão assinado...
Teóricamente se todos os que fizeram um dos eventos secundários também registarem o Attend do principal, ele terá muito mais attends do que WA. O momento em que estiveram concentrados simultaneamente mais geocachers julgo ter sido claro que foi mesmo na Cerimónia com o auditório não cheio mas muito composto.
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para BRAGA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante