Geocacher Viciado
Registado: quinta 23 jun 2011, 16:21
[EVENTOS] GeoPãoSurpresa by Crise_
GeoPãoSurpresa. E tu? Sabes o que é? by Crise_
E porque não um evento lá para Abril? Uma coisa diferente? Que te permita descobrir o que é o PãoSurpresa? Bem, não percas esta oportunidade....
O GeoPãoSurpresa! Está aí!!!!
Local - Savanna Caffé
- local agradável com bom ambiente
- a piscina é para ser usada por isso trás calções/bikini e toalha (Uma vez que estamos em abril é capaz de estar fresco mas... no evento de dezembro 2012 ouve 2 corajosos...)
PãoSurpresa - É aqui que é iniciado o evento, ás 18h para um lanche que consiste em? Pois, pois... isso agora é surpresa! heheh
Jantar/Piquenique
- Será ao estilo 'Trás o teu come o meu',
- Podem trazer tudo o que quiserem,
- será disponibilizado um assador - por isso quem quiser assar qualquer coisa está à vontade,
- devem trazer as vossas lancheiras cheias de minis e não só,
- quem quiser pode sempre ir ao 'tasco' buscar o que quiser a preço de geocacher,
- Quem quiser pode também fazer um piquenique mais para o 'ajantarado'. O assador está pronto e com brasas, basta trazerem a carne ou o peixinho e assar.
- No final do jantar haverá prova de licor.
Apareçam para confraternizar e claro para aqueles dois dedos de salutar conversa sobre 'plástico'.
A hora de assinatura do logbook é quando quiserem.
Sempre que alguém se lembrar, serão tiradas fotos de Grupo. xD
Qualquer dúvida 'apitem'.GeoPãoSurpresa? Sim. Eu quero.
De forma a facilitar a logística espacial do evento, assim como a quantidade de Pãozinho que vai para a mesa, façam o vosso Will attend e indiquem quantos são para o Lanche.
Aviso: O PãoSurpresa é uma fantástica iguaria, e é oferta.