Large
Registado: sábado 01 set 2012, 10:20
[Evento] "Hard Rocas"

Perolas
Moderadores: KimPossible, jasafara
Large

Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Caracois Turbo Escreveu:Nas arquivadas sem publicação só tenho uma que tenho pena de não ter visto a luz do dia. Alias, nem era uma cache, mas sim um evento em Sever do Vouga, mais precisamente em Rocas do Vouga... Chamava-se "Hard Rocas" e até cheguei a fazer o logo para as t-shirts![]()
Perolas
Large
Registado: quinta 28 ago 2014, 00:12
Caracois Turbo Escreveu:Nas arquivadas sem publicação só tenho uma que tenho pena de não ter visto a luz do dia. Alias, nem era uma cache, mas sim um evento em Sever do Vouga, mais precisamente em Rocas do Vouga... Chamava-se "Hard Rocas" e até cheguei a fazer o logo para as t-shirts![]()
Perolas
Large
rmflobo Escreveu:Caracois Turbo Escreveu:Nas arquivadas sem publicação só tenho uma que tenho pena de não ter visto a luz do dia. Alias, nem era uma cache, mas sim um evento em Sever do Vouga, mais precisamente em Rocas do Vouga... Chamava-se "Hard Rocas" e até cheguei a fazer o logo para as t-shirts![]()
Se quiseres podemos unir forças e andar com isto para a frente!
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geocoin
Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14
Caracois Turbo Escreveu:rmflobo Escreveu:Caracois Turbo Escreveu:Nas arquivadas sem publicação só tenho uma que tenho pena de não ter visto a luz do dia. Alias, nem era uma cache, mas sim um evento em Sever do Vouga, mais precisamente em Rocas do Vouga... Chamava-se "Hard Rocas" e até cheguei a fazer o logo para as t-shirts![]()
Olha que estive aqui a ver os planos e tinha ideias brutais, bem como local para ficar espetacular, e com as devidas autorizações garantidas...
Se alinhares nisso éramos capazes de fazer um evento de topo
Large
Registado: quinta 28 ago 2014, 00:12
Caracois Turbo Escreveu:rmflobo Escreveu:Caracois Turbo Escreveu:Nas arquivadas sem publicação só tenho uma que tenho pena de não ter visto a luz do dia. Alias, nem era uma cache, mas sim um evento em Sever do Vouga, mais precisamente em Rocas do Vouga... Chamava-se "Hard Rocas" e até cheguei a fazer o logo para as t-shirts![]()
Olha que estive aqui a ver os planos e tinha ideias brutais, bem como local para ficar espetacular, e com as devidas autorizações garantidas...
Se alinhares nisso éramos capazes de fazer um evento de topo
Geopt Proud Member
Caracois Turbo Escreveu:Olha que estive aqui a ver os planos e tinha ideias brutais, bem como local para ficar espetacular, e com as devidas autorizações garantidas...
Geopt Proud Member
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante