Large
Registado: segunda 26 abr 2010, 20:42
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Large
Registado: segunda 26 abr 2010, 20:42
migueis Escreveu:peter97silva Escreveu:Eu sou menor de idade e no caso de querer ir a um parque de campismo com os meus pais, como funciona o cartão?
Eles têm de criar uma conta no geocaching.com só para ter o cartão?
ou o cartão dá para familia?
Obrigado
Não existe qualer problema.
No entanto o cartão é apenas atribuido a quem fizer um donativo ou uma compra de merchandising de valor igual ou superior a 5 €

Geocacher Muito Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 13:12
peter97silva Escreveu:migueis Escreveu:peter97silva Escreveu:Eu sou menor de idade e no caso de querer ir a um parque de campismo com os meus pais, como funciona o cartão?
Obrigado
No entanto o cartão é apenas atribuido a quem fizer um donativo ou uma compra de merchandising de valor igual ou superior a 5 €
Mas temos todos o desconto ou sou só eu?
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Regular
Registado: sábado 30 jun 2012, 16:41
Large
Registado: quarta 20 jul 2011, 19:32
Localização: Marinha das Ondas - Figueira da Foz - Coimbra - Portugal
Small
Registado: quinta 29 abr 2010, 14:09
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Arkeosublino Escreveu:O meu também ja chegou
Espectáculo.
Só depois do meu ter chegado me lembrei que vou ter problemas cá em casa: esqueci-me de pedir também um para a minha namorada Arkeovilan.
---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?udft1u
Peter Escreveu:peter97silva Escreveu:migueis Escreveu:peter97silva Escreveu:Eu sou menor de idade e no caso de querer ir a um parque de campismo com os meus pais, como funciona o cartão?
Obrigado
Mas temos todos o desconto ou sou só eu?
Tanto quanto sabemos, o desconto é feito sobre a estadia. Se pagarem tudo junto, então é expectável que tenham todos desconto. Em todo o caso, convém sempre verificar essa informação junto dos parques campismo ou da federação.
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante