Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: [WackyRace] WackyRace Geopt 2012
O que vale é que daqui a uns meses a tabela vai ser invertida
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
jotapesantos Escreveu:As classificaçãoes é que me parecem ainda muito baralhadas e desfazadas dos movimentos.![]()
Pelo menos em 2 ou 3 TB´s que verifiquei...
Geocoin
Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05
prodrive Escreveu:jotapesantos Escreveu:As classificaçãoes é que me parecem ainda muito baralhadas e desfazadas dos movimentos.![]()
Pelo menos em 2 ou 3 TB´s que verifiquei...
Apesar de ser Wacky, não é suporto a classificação não reflectir exactamente o movimento.
Consegues dar-me um exemplo?
Geopt Proud Member
jotapesantos Escreveu:Não fixei os primeiros que vi.![]()
Mas , por exemplo O Tucano, em 24º lugar tem mais pontos com um unico movimento do que o que está em 25º com pelo menos mais um movimento.![]()
jotapesantos Escreveu:Não sei o que significam as setas coloridas, tem alguma influência ? O que querem dizer?
Geocoin
Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05
prodrive Escreveu:jotapesantos Escreveu:Não fixei os primeiros que vi.![]()
Mas , por exemplo O Tucano, em 24º lugar tem mais pontos com um unico movimento do que o que está em 25º com pelo menos mais um movimento.![]()
O número de movimentos é irrelevante. Mais importante do que isso, é o número de kilómetros que andou, ou o número de Founds que o Geocacher que o moveu tinha na altura. Claro que também é muito importante se os logs de movimentos (não os dias em que os trackables foram movidos) foram feitos em dias pares ou dias ímparesjotapesantos Escreveu:Não sei o que significam as setas coloridas, tem alguma influência ? O que querem dizer?
É a posição relativa em relação ao dia anterior (atenção que só há uma única actualização diária às 21 horas). Se subiu lugares na classificação tem uma seta verde, se desceu uma vermelha, e se manteve, uma amarela
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geopt Proud Member
jotapesantos Escreveu:Ok, compreendo que, com regras tão variadas, se torne difícil fazer contas corretas, olhando só para os movimentos.
Tambem não sabia que o nº de founds do geocacher que move , tinha influência.
Como é normal, vai haver muita gente por aí que vai levar estas coisas muito a peito e fazer muitas reclamações.![]()
Para mim, o mais importante, não é ganhar a corrida mas sim divertir-me com isto e ír percebendo as variações, se é que vai ser possível perceber...
Desejo que todos se divirtam e que ganhe o melhor.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
hulkman Escreveu:o número de hides também tem influênciamultiplicam-se por 5 e somam-se ou subtraem-se consoante seja dia par ou ímpar!
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geopt Proud Member
jasafara Escreveu:hulkman Escreveu:o número de hides também tem influênciamultiplicam-se por 5 e somam-se ou subtraem-se consoante seja dia par ou ímpar!
O 1º classificado, mesmo não tendo saído de Lisboa não devia já ter mais de 18.000 pontos, tendo em conta o geocacher que ficou com ele?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante