Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011
(teclado americano sem acentos peco desculpa)
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Large
Registado: terça 01 mar 2011, 21:16
pimigas Escreveu:P.S.- Para que não digam que só falamos depois, voltamos a afirmar que vamos jogar sob protesto: há equipas que não cumprem o regulamento. Ainda estamos para ver que medidas vai adoptar a organização....
daniel c Escreveu:pimigas Escreveu:P.S.- Para que não digam que só falamos depois, voltamos a afirmar que vamos jogar sob protesto: há equipas que não cumprem o regulamento. Ainda estamos para ver que medidas vai adoptar a organização....
Esta foi apenas a primeira experiência, parece que o regulamento será diferente da próxima vezTalvez menos muggles por equipa (e contra mim falo, a minha equipa tem 5 jogadores e 2 deles são muggles!), um número mínimo de caches por cada geocacher inscrito (100 por exemplo), a obrigatoriedade de ter feito pelo menos uma cache nos últimos 6 meses ou 1 ano (para ainda ser considerado "geocacher activo" e não "ex-geocacher")... Sei lá, há tantas possibilidades...
Large
Registado: terça 01 mar 2011, 21:16
CatraBiNAS Escreveu:daniel c Escreveu:pimigas Escreveu:P.S.- Para que não digam que só falamos depois, voltamos a afirmar que vamos jogar sob protesto: há equipas que não cumprem o regulamento. Ainda estamos para ver que medidas vai adoptar a organização....
Esta foi apenas a primeira experiência, parece que o regulamento será diferente da próxima vezTalvez menos muggles por equipa (e contra mim falo, a minha equipa tem 5 jogadores e 2 deles são muggles!), um número mínimo de caches por cada geocacher inscrito (100 por exemplo), a obrigatoriedade de ter feito pelo menos uma cache nos últimos 6 meses ou 1 ano (para ainda ser considerado "geocacher activo" e não "ex-geocacher")... Sei lá, há tantas possibilidades...
Claro desculpam-se sempre para o ano... e este ano?
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58
daniel c Escreveu:pimigas Escreveu:P.S.- Para que não digam que só falamos depois, voltamos a afirmar que vamos jogar sob protesto: há equipas que não cumprem o regulamento. Ainda estamos para ver que medidas vai adoptar a organização....
Geocoin
Registado: quinta 28 out 2010, 20:54
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
pimigas Escreveu:Este ano temos um regulamento. Não estou a discutir o regulamento: é este e está muito bem assim para este ano. Ponto final.
O problema é cumpri-lo... deveria ser obrigatório cumpri-lo!! Todos os capitães das equipas presentes na fase final receberam o regulamento. É com base no não cumprimento desse regulamento na inscrição para a fase fina,l que baseamos o nosso protesto.
O para o ano agora não interessa para nada...
16a. Não podem haver "desinscrições" de jogadores. O lugar dos jogadores já inscritos na equipa não poderá ser disponibilizado para uma nova inscrição, ainda que não possam estar presentes na Fase Final;
O jogador a inscrever não pode ter sido inscrito previamente por outra equipa, ainda que não tenha jogado ou estado presente na Fase Regional;
O jogador a inscrever tem que ser um geocacher.
Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
prodrive Escreveu:pimigas Escreveu:Este ano temos um regulamento. Não estou a discutir o regulamento: é este e está muito bem assim para este ano. Ponto final.
O problema é cumpri-lo... deveria ser obrigatório cumpri-lo!! Todos os capitães das equipas presentes na fase final receberam o regulamento. É com base no não cumprimento desse regulamento na inscrição para a fase fina,l que baseamos o nosso protesto.
O para o ano agora não interessa para nada...
Não sei qual é exactamente o artigo onde possa haver incumprimento, mas relembro o artº 16ª16a. Não podem haver "desinscrições" de jogadores. O lugar dos jogadores já inscritos na equipa não poderá ser disponibilizado para uma nova inscrição, ainda que não possam estar presentes na Fase Final;
O jogador a inscrever não pode ter sido inscrito previamente por outra equipa, ainda que não tenha jogado ou estado presente na Fase Regional;
O jogador a inscrever tem que ser um geocacher.
Seria bom que todos os capitães se certificassem que todos os jogadores da vossa equipa se encontrem nestas condições
Geocoin
Geocoin
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes