Mini Super Liga GeoPT 2011

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #571 a sexta 25 nov 2011, 23:14 

Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Se alguem de Vila Real, quiser dividir boleia, avise. Vou passar por la, por volta das 5.40h , e tenho dois lugares livres no aviao... Perdao, carro.

(teclado americano sem acentos peco desculpa)
ImagemImagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 01 mar 2011, 21:16

Mensagem Post: #572 a sexta 25 nov 2011, 23:32 

pimigas Escreveu:P.S.- Para que não digam que só falamos depois, voltamos a afirmar que vamos jogar sob protesto: há equipas que não cumprem o regulamento. Ainda estamos para ver que medidas vai adoptar a organização.... :roll:

Esta foi apenas a primeira experiência, parece que o regulamento será diferente da próxima vez :) Talvez menos muggles por equipa (e contra mim falo, a minha equipa tem 5 jogadores e 2 deles são muggles!), um número mínimo de caches por cada geocacher inscrito (100 por exemplo), a obrigatoriedade de ter feito pelo menos uma cache nos últimos 6 meses ou 1 ano (para ainda ser considerado "geocacher activo" e não "ex-geocacher")... Sei lá, há tantas possibilidades...

Regular
Regular

Registado: domingo 23 out 2011, 22:53

Mensagem Post: #573 a sexta 25 nov 2011, 23:44 

daniel c Escreveu:
pimigas Escreveu:P.S.- Para que não digam que só falamos depois, voltamos a afirmar que vamos jogar sob protesto: há equipas que não cumprem o regulamento. Ainda estamos para ver que medidas vai adoptar a organização.... :roll:

Esta foi apenas a primeira experiência, parece que o regulamento será diferente da próxima vez :) Talvez menos muggles por equipa (e contra mim falo, a minha equipa tem 5 jogadores e 2 deles são muggles!), um número mínimo de caches por cada geocacher inscrito (100 por exemplo), a obrigatoriedade de ter feito pelo menos uma cache nos últimos 6 meses ou 1 ano (para ainda ser considerado "geocacher activo" e não "ex-geocacher")... Sei lá, há tantas possibilidades...

Claro desculpam-se sempre para o ano... e este ano?
GASÓMETRO!

Large
Large

Registado: terça 01 mar 2011, 21:16

Mensagem Post: #574 a sexta 25 nov 2011, 23:49 

CatraBiNAS Escreveu:
daniel c Escreveu:

Claro desculpam-se sempre para o ano... e este ano?

"Desculpam-se"? Eu não estou a desculpar nada! Eu não organizei nada e não tenho que desculpar nada, sou um mero participante! Acho que o torneio foi bem feito, mas há arestas a limar, como é óbvio. Se há alguma equipa a fazer algo completamente contra o regulamento, então se calhar há que se fazer alguma coisa quanto a isso...

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #575 a sábado 26 nov 2011, 00:06 

daniel c Escreveu:

Este ano temos um regulamento. Não estou a discutir o regulamento: é este e está muito bem assim para este ano. Ponto final.

O problema é cumpri-lo... deveria ser obrigatório cumpri-lo!! Todos os capitães das equipas presentes na fase final receberam o regulamento. É com base no não cumprimento desse regulamento na inscrição para a fase fina,l que baseamos o nosso protesto.

O para o ano agora não interessa para nada... [;)]
ImagemImagem ImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #576 a sábado 26 nov 2011, 11:26 

[EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Toca a protestar menos e a jogar mais malta!
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #577 a sábado 26 nov 2011, 21:39 

pimigas Escreveu:Este ano temos um regulamento. Não estou a discutir o regulamento: é este e está muito bem assim para este ano. Ponto final.

O problema é cumpri-lo... deveria ser obrigatório cumpri-lo!! Todos os capitães das equipas presentes na fase final receberam o regulamento. É com base no não cumprimento desse regulamento na inscrição para a fase fina,l que baseamos o nosso protesto.

Não sei qual é exactamente o artigo onde possa haver incumprimento, mas relembro o artº 16ª

16a. Não podem haver "desinscrições" de jogadores. O lugar dos jogadores já inscritos na equipa não poderá ser disponibilizado para uma nova inscrição, ainda que não possam estar presentes na Fase Final;
O jogador a inscrever não pode ter sido inscrito previamente por outra equipa, ainda que não tenha jogado ou estado presente na Fase Regional;
O jogador a inscrever tem que ser um geocacher.

Seria bom que todos os capitães se certificassem que todos os jogadores da vossa equipa se encontrem nestas condições :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35

Mensagem Post: #578 a sábado 26 nov 2011, 21:46 

prodrive Escreveu:
pimigas Escreveu:Este ano temos um regulamento. Não estou a discutir o regulamento: é este e está muito bem assim para este ano. Ponto final.

Não sei qual é exactamente o artigo onde possa haver incumprimento, mas relembro o artº 16ª

16a. Não podem haver "desinscrições" de jogadores. O lugar dos jogadores já inscritos na equipa não poderá ser disponibilizado para uma nova inscrição, ainda que não possam estar presentes na Fase Final;
O jogador a inscrever não pode ter sido inscrito previamente por outra equipa, ainda que não tenha jogado ou estado presente na Fase Regional;
O jogador a inscrever tem que ser um geocacher.

Seria bom que todos os capitães se certificassem que todos os jogadores da vossa equipa se encontrem nestas condições :)

E para alem do Referido pelo Prodrive ainda digo mais, as inscrições foram feitas tendo por base o bom senso de cada um contudo e como já foi dito anteriormente amanhã serão analisadas as equipas para verifcar se as pessoas inscritas correspondem as que surgiram em campo, dos GeoFriendRibatejo e Online, sei identifica-los, dos finalistas do Sul temos o Hulkman e o Prodrive, do Norte Temos o Mr.Henrique e com certeza mais alguem capaz de o Confirmar...

Contudo esta situação era de facil resolução se em vez de dizerem que jogarão em protesto, tivessem mandado um mail ou PM a dizer as irregulariedades que possivelmente nos estejam a passar ao lado...

Diversão lembrem-se Diversão, para me chatear chega o trabalho... [^]
http://tesourosdeplastico.blogspot.com/ ''Mais um blog de Aventuras Geocachianas''
Imagem Imagem
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #579 a sábado 26 nov 2011, 23:12 

No nosso caso só há um geocacher que não participou no apuramento mas se percebi o que li, pode participar, de resto, estão todos, incluindo 2 inscritos para a fase regional mas que não podiam comparecer nessa fase. Existe prova disso pois no will attend mencionei que o abmapags nao podia participar mas q o inscrevia com confiança de que jogaria na fase final.

Em relação aos outros não posso falar porque não sei o que se passa.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #580 a sábado 26 nov 2011, 23:14 

E partilho a opinião do Stig, em vez de mandarem bocas para o ar porque não referir a situação em concreto? Jogar sob protesto? Adianta de quê?
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes