Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Large
Registado: terça 01 mar 2011, 21:16
por daniel c
prodrive Escreveu:pimigas Escreveu:prodrive Escreveu:pimigas Escreveu:A organização está em condições de garantir que as equipas que inscreveram muggles na fase regional vão utilizar os mesmos muggles na fase final e não outros muggles?
Sim! Fizémos uma recolha criteriosa de escarretas de todos os jogadores. O seu ADN está guardado num Laboratório de Genética de alta segurança na Suiça.
Nós gostamos de saber as regras com que jogamos... parece que os regulamentos neste torneio só servem para a Gasómetro...
Quero com isto dizer que não há nenhuma ficha técnica com os dados dos jogadores que participaram na primeira fase. Eu, pessoalmente reconheço todos os jogadores que intervieram na Zona Sul, apesar do Praceta Futebol Clube ter 2 irmãos que se confundem um com o outro. Não sei se terão um terceiro irmão que venha a lançar a dúvida sobre esta questão, mas presume-se que estejam de boa fé e apresentem os mesmos jogadores.
Presumo que as equipas das diversas zonas estejam em condições de reconhecer os adversários da sua zona. Nalgum reconhecimento de alguma falta ao regulamento, a organização intervirá

Desta vez vou levar o meu irmão malévolo para confundir ainda mais as coisas

Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
por Stig Group
daniel c Escreveu:prodrive Escreveu:pimigas Escreveu:prodrive Escreveu:pimigas Escreveu:A organização está em condições de garantir que as equipas que inscreveram muggles na fase regional vão utilizar os mesmos muggles na fase final e não outros muggles?
Sim! Fizémos uma recolha criteriosa de escarretas de todos os jogadores. O seu ADN está guardado num Laboratório de Genética de alta segurança na Suiça.
Nós gostamos de saber as regras com que jogamos... parece que os regulamentos neste torneio só servem para a Gasómetro...
Quero com isto dizer que não há nenhuma ficha técnica com os dados dos jogadores que participaram na primeira fase. Eu, pessoalmente reconheço todos os jogadores que intervieram na Zona Sul, apesar do Praceta Futebol Clube ter 2 irmãos que se confundem um com o outro. Não sei se terão um terceiro irmão que venha a lançar a dúvida sobre esta questão, mas presume-se que estejam de boa fé e apresentem os mesmos jogadores.
Presumo que as equipas das diversas zonas estejam em condições de reconhecer os adversários da sua zona. Nalgum reconhecimento de alguma falta ao regulamento, a organização intervirá

Desta vez vou levar o meu irmão malévolo para confundir ainda mais as coisas

Isso significa mais um para o almoço
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Large
Registado: terça 01 mar 2011, 21:16
por daniel c
Ele não precisa de comer! Alimenta-se dos miolos dos adversários que ousam atravessar-se no seu caminho

Geocoin
Registado: quinta 28 out 2010, 20:54
por Fade2Black
Esperem lá, dois dos muggles que convidei e inscrevi, nao compareceram no dia do jogo, tal como os que lá estavam se recordam pois jogámos sem suplentes, já não pode participar?
Geocoin
Registado: segunda 08 ago 2011, 18:35
por Stig Group
daniel c Escreveu:Ele não precisa de comer! Alimenta-se dos miolos dos adversários que ousam atravessar-se no seu caminho

Ora está registado...
O Prodrive leva o racha-cabeças para preparar-mos a refeição ....
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
por prodrive
Fade2blackmadeira Escreveu:Esperem lá, dois dos muggles que convidei e inscrevi, nao compareceram no dia do jogo, tal como os que lá estavam se recordam pois jogámos sem suplentes, já não pode participar?
Se se enquadrar
neste cenário não vejo qualquer infracção

Regular
Registado: domingo 23 out 2011, 22:53
por CatraBiNAS
Esta semana está a passar tão devagar!!
GASÓMETRO!
Regular
Registado: domingo 23 out 2011, 22:53
por CatraBiNAS
Record 23-11

GASÓMETRO!