Obrigado a todos pelas vossas palavras!
Quero-vos informar a todos que no micro-site da
GeoMagazine já se encontra disponivel para download as versões pdf, epub e mobi, tal como se disponibilizou para a edição 0!

Usem e abusem!

Quero também deixar a nota que, na segunda feira, dia do lançamento da GeoMagazine, conseguimos um trafego de 450 visitas, o que é fenomenal! Números que se mantiveram ontem, com cerca de 420 visitas ao micro-site da geomagazine! A plataforma onde a geomagazine está alojada, o issuu reporta, também, números bastante interessantes: >1000 leituras e cerca de 100 downloads da magazine provam que este projecto já está a ser um sucesso, e quero agradecer a todos vocês pelas visitas, e palavras amigas sobre este projecto!
A #2 está já na redacção, a ser preparada, com vista a ser ainda melhor que a #1. O caminho é longo, e estamos ainda longe de ter os processos aperfeiçoados e a máquina bem oleada. Mas estes números dão um grande alento para que se faça sempre mais e melhor! O meu muito obrigado a todos - pessoal que contribuiu com artigos, pessoal que contribuiu com críticas, pessoal que contribuiu com palavras e/ou partilhas, e o pessoal que leu a edição!