eu já devia ter visto esta thread há mais tempo...
matrixamp Escreveu:Alguém poderia dar mais info sobre o "projecto VG"? gostava e ver melhor como começou e o que disponibiliza.
Abraço.
VER AQUIora bem sou uma das pessoas que sinceramente apoio completamente esta ideia do grande matrixamp que por cada cache publicada deixa-me com água na boca pois é mais um vg que eu gostava de ir visitar.
Apoio também manter o nome pois, para mim, foram exactamente estas caches desse projecto que me deram uma nova perspectiva em torno dos VG's, começando a querer encontrar todos onde quer que eu fosse.
Honestamente talvez não esteja de acordo com um ou outro ponto da ideia original...micros em locais que podem levar maiores e etc...mas perceba-se que no inicio não havia geocachers portanto era leixar lá uma micro e talvez nunca lá voltar. e é aqui que concordo em absolotu com o clcortez, as vistas podem ser boas sim, mas há que tentar manter alguma qualidade nas caches, tanto na apresentação, como no container.
só por curiosidade a minha primeira cache publicada foi um projecto vg e o primeiro projecto vg que fiz até nem foi do portelada...mas sim do grande clcortez (projecto vg...ou talvez não).
acho que sim é um bom projecto para se ir para a frente e qualquer ajuda que possa dar, estejam à vontade
cunmpzzzzzzzzz
gustavo