[Sondagem de Interesse] Torneio de Futebol 2011

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Que modelo de torneio é que teriam preferência?

- Torneio de um dia apenas num local a designar
17
45%
- Torneio de vários dias em vários locais diferentes
7
18%
- Torneio de vários dias, com uma fase regional de preferência
14
37%

Total de votos : 38

Large
Large

Registado: quarta 07 jul 2010, 12:29

Mensagem Post: #51 a sexta 03 jun 2011, 12:50 

Re: [Sondagem de Interesse] Torneio de Futebol 2011

Privatizar!? Já parecem o outro... :lol:

Por mim, sei que será mais complicado logisticamente, publicava-se já um evento onde seria jogada a final. Isto com a devida antecedência, lá para depois do verão, quando baixarem mais as temperaturas.

Quando fosse publicado o evento da final abririam as incrições durante um determinado periodo. Findo esse periodo, consoante o número e a localização das equipas organizavam-se os grupos e publicavam-se os restantes eventos que consistiriam nos jogos de apuramento.

Regular
Regular

Registado: quarta 04 ago 2010, 18:48

Mensagem Post: #52 a sexta 03 jun 2011, 12:58 

Necas Escreveu:Privatizar!? Já parecem o outro... :lol:

Por mim, sei que será mais complicado logisticamente, publicava-se já um evento onde seria jogada a final. Isto com a devida antecedência, lá para depois do verão, quando baixarem mais as temperaturas.

Quando fosse publicado o evento da final abririam as incrições durante um determinado periodo. Findo esse periodo, consoante o número e a localização das equipas organizavam-se os grupos e publicavam-se os restantes eventos que consistiriam nos jogos de apuramento.

Concordo.
A final poderia coincidir com a Geochurrascada se esta se vier a organizar.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #53 a sexta 03 jun 2011, 13:17 

jchristophe Escreveu:
Necas Escreveu:Privatizar!? Já parecem o outro... :lol:

Concordo.
A final poderia coincidir com a Geochurrascada se esta se vier a organizar.

Parece-me muito interessante a sugestão do Necas: Abrir as inscrições através do Evento da Final, e depois consoante o interesse das equipas participantes, organizar-se-iam os vários Eventos regionais.

Em relação a organizar o Evento no mesmo dia da GeoChurrascada não me parece boa ideia estar a criar Eventos concorrentes. Fazer um Evento conjunto, creio que iria destabilizar o espírito tradicional da GeoChurrascada.

A minha ideia inicial seria um espaço um pouco mais no centro do país (Leiria ou Coimbra) para que as equipas das várias regiões minimizassem os custos da deslocação.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: quarta 04 ago 2010, 18:48

Mensagem Post: #54 a sexta 03 jun 2011, 13:31 

Obviamente não me importo nada que a final seja mais a norte.
Quando falei na geochurrascada não teria de ser necessáriamente no mesmo dia, poderíamos estar a falar de um fim-de-semana.
E também creio já ter ouvido sobre descentralizar a geochurrascada.

Large
Large

Registado: quarta 07 jul 2010, 12:29

Mensagem Post: #55 a sexta 03 jun 2011, 15:01 

Ainda ninguém se manifestou mas, acreditem, que caso a ideia avance, surgirão equipas da zona centro (Leiria/Coimbra), suficientes para criar outro grupo para além do Norte e do Sul.

Também não concordo que se afilie o evento à churrascada. Penso que ambos, independentemente e por razões distintas, têm potencial para mobilizar aderentes sufucientes e garantirem o seu sucesso.

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:45

Mensagem Post: #56 a domingo 05 jun 2011, 14:55 

Equipa GeocacherZONE está completa ;)

Quando é que começam os jogos? :P

Small
Small

Registado: quarta 05 jan 2011, 00:42

Mensagem Post: #57 a segunda 06 jun 2011, 12:24 

A minha proposta
Imagem

Abraços
Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #58 a segunda 06 jun 2011, 12:38 

Essa proposta é interessante Tiago, mas só funciona se houver esse número de equipas inscritas em cada região.

Creio que o passo seguinte seria, como sugeriu o Necas, a publicação do Evento da final, e abrir as inscrições. Para isso acontecer, era preciso definir o campo de futebol e a cidade onde se iria realizar (qualquer coisa dentro do poligono Pombal/Leiria/Figueira da Foz/Coimbra).

Lanço aqui o apelo ao pessoal da região, que queira abraçar esta iniciativa que trate da organização da Final. A partir daí e dependendo das equipas inscritas trataremos de organizar as fases regionais.

Small
Small

Registado: quarta 05 jan 2011, 00:42

Mensagem Post: #59 a segunda 06 jun 2011, 12:45 

Após o lançamento do evento as equipas vão aparecer, até porque ainda falta muito tempo.
Se bem que o local dos jogos poderá ser revisto!!!

O "burburinho" em volta do Torneio começa a ser demasiado, não vejo a possibilidade de não se inscreverem equipas suficientes.

Se fosse organizado por mim talvez ninguém se inscrevesse!!!, mas pelo GEOPT e o PRODRIVE nomeadamente, vai certamente ser memorável este 1º Geo Torneio!

Abraços
Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #60 a segunda 06 jun 2011, 12:53 

Acho que tem todos os condimentos para ser uma grande festa, independentemente de quem organize ;)

Tudo dependerá dos participantes!

Mas obrigado pelo voto de confiança :)
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes