Mini Super Liga Geopt 2012

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #481 a terça 20 nov 2012, 22:44 

Re: [APURAMENTO] Mini Super Liga GeoPT 2012

KimPossible Escreveu:
David Santos 87 Escreveu:é nestas situaçoes que se ve que o seguro que por exemplo a worten faz em equipamentos vale a pena ;)

Até aqui tentas vender a porcaria dos seguros?! :o

A chefe de loja não está aqui para vender isso!! :lol:

so podes fazer o seguro no acto da compra [:P] :twisted:

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #482 a quarta 21 nov 2012, 00:50 

E eis que venho aqui opinar sobre o assunto:

1º - Um muito obrigado ao GeoPT por toda a sua postura.
2º - Um muito obrigado ao cobarde/cromo que se esconde atrás de um nick falso para falar sobre o que não tem coragem de fazer pessoalmente/verdadeiramente.
3º - Os meus parabéns a todas as equipas da Zona Norte que se portaram lindamente (pelo que me contaram) e foram de um fair-play muito elevado.
4º - Um abraço muito forte ao Mr.Henriques, um amigo, um campeão, uma pessoa formidável e acima de tudo muito humano.
5º - A toda a equipa dos DNF Sport (os legais e "ilegais") um muito obrigado e apesar de alguns nos temerem e esfregar as mãos só para não nos enfrentar, a nós NIGUÉM nos tira o mérito de termos sidos CAMPEÕES da Zona Norte e todos aqueles belos golos marcados e as saborosas vitórias.
6º - Não me posso esquecer de felicitar à equipa 20cachar que tem um plantel de elevada qualidade (serão os finalistas juntamente com os Online por muito que faça azia a todos os outros) e uns senhores na humildade e todo o vosso apoio não será esquecido e para sempre lembrado.
7º - Por fim, a todos os aziados...para o ANO organizem vocês, já que se julgam melhores e mais justo que toda a estretura/administração do GeoPT e vamos ver se aguentam 1 dia...

Abreijos!!!
Imagem

Regular
Regular

Registado: domingo 23 out 2011, 22:53

Mensagem Post: #483 a quarta 21 nov 2012, 00:56 

já tinha saudades da tua azia carlytos! welcome back
GASÓMETRO!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #484 a quarta 21 nov 2012, 00:59 

Carlytos Escreveu:...5º - A toda a equipa dos DNF Sport (os legais e "ilegais") um muito obrigado e apesar de alguns nos temerem e esfregar as mãos só para não nos enfrentar, a nós NIGUÉM nos tira o mérito de termos sidos CAMPEÕES da Zona Norte e todos aqueles belos golos marcados e as saborosas vitórias....

estavas a ir bem até mostrares quem está verdadeiramente aziado...

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #485 a quarta 21 nov 2012, 13:47 

Estou aziado sim, mas não por nos terem afastados, (aliás, fomos nós que renunciamos ao lugar) até porque fui o 1º a telefonar ao nosso capitão e a dizer que a minha opinião era a de sermos homenzinhos e reconhecermos o erro e renunciar ao lugar obtido. Portanto só por aí monstram saberem muito...pouco!
A minha azia provém não dos Gasómetros (porque dos fracos não reza a história) nem do GeoRibatejo (porque esses têm em dmdias um senhor - mas sem pernas para os Online), mas sim da vergonhosa atitude do geocoisa, que aliás, já alguns sabem de quem se trata, pois quem é admin em foruns sabe perfeitamente, que o nick/email pode ser diferente, mas o IP é sempre o mesmo.
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #486 a quarta 21 nov 2012, 13:59 

Carlytos Escreveu:Estou aziado sim, mas não por nos terem afastados, (aliás, fomos nós que renunciamos ao lugar) até porque fui o 1º a telefonar ao nosso capitão e a dizer que a minha opinião era a de sermos homenzinhos e reconhecermos o erro e renunciar ao lugar obtido. Portanto só por aí monstram saberem muito...pouco!
A minha azia provém não dos Gasómetros (porque dos fracos não reza a história) nem do GeoRibatejo (porque esses têm em dmdias um senhor - mas sem pernas para os Online), mas sim da vergonhosa atitude do geocoisa, que aliás, já alguns sabem de quem se trata, pois quem é admin em foruns sabe perfeitamente, que o nick/email pode ser diferente, mas o IP é sempre o mesmo.

É verdade que alguém se escondeu atrás de um nick mas a verdadeira atitude vergonhosa foi de quem decidiu meter um jogador não inscrito a jogar depois de ter levado resposta negativa quanto a esse assunto da parte da organização.

Quanto ao resto são pormenores.

Para a próxima já sabem que não vale a pena tentar trapassar os outros.

Tenho dito quanto a este assunto que já foi resolvido de forma exemplar.

Só não sei se os resultados dos jogos não deveriam ser anulados, resultando da correcção dos pontos das equipas assim como dos golos marcados e sofridos.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #487 a quarta 21 nov 2012, 14:10 

David Santos 87 Escreveu:É verdade que alguém se escondeu atrás de um nick mas a verdadeira atitude vergonhosa foi de quem decidiu meter um jogador não inscrito a jogar depois de ter levado resposta negativa quanto a esse assunto da parte da organização.
Quanto ao resto são pormenores.

Até me custa estar aqui a trocar post's contigo de forma "quente" porque até és um rapaz porreiro, mas tenho que esclarecer algumas coisas:
Quando o 20ver decidiu vir aqui colocar aquele post's só prova que foi sem maldade e que nada tinha a esconder. Aliás se fosse manhoso, bastava ter levado o jogador "ilegal" e ter dito que era o Lynce ou o Diogo...porque ninguem os conhece. Mas não, foi humano e justo e veio aqui perguntar se podia utiliza-lo. O erro dele, e aí sim, foi não ter esperado pela resposta e partido do principio que ia ser aceite. Uzou o jogador sem vei aqui ver a resposta. Só depois se apercebu do erro. Isto foi o que ele nos disse e eu acredito, pois trata-se de alguém sério e sem motivos para mentir.

David Santos 87 Escreveu:Para a próxima já sabem que não vale a pena tentar trapassar os outros.

A resposta acima responde a esta.

David Santos 87 Escreveu:Só não sei se os resultados dos jogos não deveriam ser anulados, resultando da correcção dos pontos das equipas assim como dos golos marcados e sofridos.

Não devem ser anulados nem retirados, porque NÓS renunciamos ao lugar na final e não fomos desclassificados.
Isso só aconteceria se tivessemos sido desclassificados. Aliás, a equipa vice-campeã concorda com o nosso trinfo e título.

:mrgreen:
Imagem

Micro
Micro

Registado: sábado 01 mai 2010, 00:26

Mensagem Post: #488 a quarta 21 nov 2012, 14:24 

Em nome pessoal venho assumir, na totalidade, o lapso que ocorreu com a inscrição de mais um elemento da equipa dos DNF Sport.
Vou tentar ser curto e claro nas palavras.
I – Nunca foi intenção dos DNF Sport ludibriar qualquer situação com a inscrição de jogadores
II – Por, inesperadamente haver dois jogadores impossibilitados de estarem presentes em Mondim, que foram eles o Carlytos e o Valente Cruz, e por apenas termos no total 8 jogadores inscritos no nosso plantel, resolvi acrescentar mais um geocaccher, pensando na legal possibilidade, dando conhecimento por esta via horas após o fecho das inscrições, à respectiva organização do evento.
III – Confesso, que não vi a mensagem de respostas do Prodrive, em relação à inscrição de última hora, em virtude de eu não ser um habitual frequentador de fóruns nem chats.
IV – Assumo o erro, pois eu deveria ter consultado novamente o fórum, antes de partirmos para Mondim. Pois, não cheguei a ter conhecimento dessa resposta do Prodrive. Só o tive mais tarde durante o evento "Geocaching dá fome"
V - Nada disto teria acontecido, se inicialmente, na altura da inscrição, em vez dos nossos 8 jogadores inscritos, eu tivesse inscritos os tais 9 permitidos, sendo o nosso 9º jogador mais um mugle. Desta forma não dava lugar a qualquer confusão, como veio a acontecer com um geocacher.
VI - A meu ver e muito bem, uma vez que as regras estão bem claras, a decisão da Geopt não podia ter sido outra, apesar de, termos sidos os melhores da zona norte dentro das quatro linhas.
Para terminar, resta-me agradecer o excelente convívio e o fairplay vivido em Mondim, aproveito para dar os parabéns à “GEOPT”, pelo que tem feito em prol do geocaching, desejar boa sorte para as equipas apuradas e votos para que seja um grande evento em FZZ
Esta lição serviu para que no próximo ano regressemos a Mondim, mais unidos e ainda mais fortes
Imagem Imagem Imagem
Imagem

Small
Small

Registado: sexta 21 out 2011, 12:08

Mensagem Post: #489 a quarta 21 nov 2012, 14:30 

Obrigado a todos...
Foi um excelente convívio!
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member