Re: [APURAMENTO] Mini Super Liga GeoPT 2012
Sinceramente, gostava de ver a administração deste forum a tomar alguma iniciativa para minimizar a perder. Ficava-vos bem. Está ali uma barra em cima... que me parece ser suficiente para isso.
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Geocacher Muito Viciado
Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Insano Escreveu:Sinceramente, gostava de ver a administração deste forum a tomar alguma iniciativa para minimizar a perder. Ficava-vos bem. Está ali uma barra em cima... que me parece ser suficiente para isso.
Geocacher Muito Viciado
Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44
Insano Escreveu:Ignorance is bliss.
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
prodrive Escreveu:Insano Escreveu:Sinceramente, gostava de ver a administração deste forum a tomar alguma iniciativa para minimizar a perder. Ficava-vos bem. Está ali uma barra em cima... que me parece ser suficiente para isso.
A Administração do Geopt já tomou alguma iniciativa para minimizar a perda. Não é uma questão de nos ficar bem, é uma questão de consciência
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
migueis Escreveu:prodrive Escreveu:Insano Escreveu:Sinceramente, gostava de ver a administração deste forum a tomar alguma iniciativa para minimizar a perder. Ficava-vos bem. Está ali uma barra em cima... que me parece ser suficiente para isso.
A Administração do Geopt já tomou alguma iniciativa para minimizar a perda. Não é uma questão de nos ficar bem, é uma questão de consciência
Acrescento mais. Foi a primeira coisa que a administração fez quando soube deste incidente ao contrario dos presentes ou responsáveis pelo infeliz acontecimento.
migueis Escreveu:prodrive Escreveu:Insano Escreveu:Sinceramente, gostava de ver a administração deste forum a tomar alguma iniciativa para minimizar a perder. Ficava-vos bem. Está ali uma barra em cima... que me parece ser suficiente para isso.
Acrescento mais. Foi a primeira coisa que a administração fez quando soube deste incidente ao contrario dos presentes ou responsáveis pelo infeliz acontecimento.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Insano Escreveu:E qual foi a solução...?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante