Geocacher Muito Viciado
Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Geocacher Muito Viciado
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
prodrive Escreveu:CatraBiNAS Escreveu: Agora as regras deste torneio são muito estranhas, toda a organização é estranha
Estranho é aquele que aceita participar num torneio com regras muito estranhas com um uma organização estranha
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
David Santos 87 Escreveu:aquele jogador de verde junto a bola! bom jogador!
Geocacher Muito Viciado
prodrive Escreveu:Os jogadores de verde eram todos bons jogadores.
Novamente circo…
Como tudo na vida há boas e más pessoas… e outras lá no meio…
Acho que atendendo ao “profissionalismo” do torneio…. Não se pode pedir às pessoas que apresentem BI’s e afins ou pedir ao Henrique conheça todos e mais algum.
Sendo o jogador em questão um geocacher… o torneio ter corrido pacificamente (melhor que o ano passado)… ninguém reclamar de nada… por nós é indiferente a solução final, pois fomos lá para jogar à bola e comer.
Se existe um regulamento que vocês o criaram.. bem ou mal… devem o seguir à risca… SE HOUVER ALGUMA RECLAMAÇÃO OFICIAL de algumas das equipas inscritas no torneio.
Nós, Geobordel não apresentámos qualquer reclamação.
Abraços para as outras equipas.
Geocacher Muito Viciado
Insano Escreveu:Posição Oficial do Geobordel (ou algo parecido)Novamente circo…
Como tudo na vida há boas e más pessoas… e outras lá no meio…
Acho que atendendo ao “profissionalismo” do torneio…. Não se pode pedir às pessoas que apresentem BI’s e afins ou pedir ao Henrique conheça todos e mais algum.
Sendo o jogador em questão um geocacher… o torneio ter corrido pacificamente (melhor que o ano passado)… ninguém reclamar de nada… por nós é indiferente a solução final, pois fomos lá para jogar à bola e comer.
Se existe um regulamento que vocês o criaram.. bem ou mal… devem o seguir à risca… SE HOUVER ALGUMA RECLAMAÇÃO OFICIAL de algumas das equipas inscritas no torneio.
Nós, Geobordel não apresentámos qualquer reclamação.
Abraços para as outras equipas.
Geocacher Muito Viciado
Insano Escreveu:Na minha terra diz-se quem está de fora racha lenha... se nenhum dos interessados apresentar reclamação, não acho que se deva ser mais papista que o papa...

Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante