Mini Super Liga GeoPT 2011

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Micro
Micro

Registado: terça 05 jul 2011, 20:35

Mensagem Post: #441 a sexta 28 out 2011, 23:41 

Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

Pimigas, não sei se a sua duvida vem no seguimento do meu comment, mas eu disse aquilo (que vamos ter uma "equipa nova") pois como já deve ser do conhecimento a minha equipa GeoFriends só participou com 4 elementos (não apareceu 1 elemento no dia do torneio), e como tal vamo-nos juntar aos GeoRibatejo, a equipa que terminou em 3º lugar na nossa região ;)

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #442 a sexta 28 out 2011, 23:52 

SeveVora Escreveu:Pimigas, não sei se a sua duvida vem no seguimento do meu comment, mas eu disse aquilo (que vamos ter uma "equipa nova") pois como já deve ser do conhecimento a minha equipa GeoFriends só participou com 4 elementos (não apareceu 1 elemento no dia do torneio), e como tal vamo-nos juntar aos GeoRibatejo, a equipa que terminou em 3º lugar na nossa região ;)

Não, não me estava a referir a vós, porque isso já foi decidido pela organização.

Estou a referir-me a todas as equipas... [:P] (sendo que a vossa é o tal caso especial)
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #443 a sábado 29 out 2011, 02:13 

pimigas Escreveu:
SeveVora Escreveu:Pimigas, não sei se a sua duvida vem no seguimento do meu comment, mas eu disse aquilo (que vamos ter uma "equipa nova") pois como já deve ser do conhecimento a minha equipa GeoFriends só participou com 4 elementos (não apareceu 1 elemento no dia do torneio), e como tal vamo-nos juntar aos GeoRibatejo, a equipa que terminou em 3º lugar na nossa região ;)

Não, não me estava a referir a vós, porque isso já foi decidido pela organização.

Estou a referir-me a todas as equipas... [:P] (sendo que a vossa é o tal caso especial)

Relativamente à primeira pergunta, julgamos ser essencial, apesar do nome puder vir a ser adaptado à união dos geofriends com o georibatejo, que o nome se mantenha geofriends, por uma questão de rastreabilidade.
Hoje, todos sabemos o que se passou. Mas daqui a um ano quando olharmos para este torneio, vamos ver uma equipa da zona centro que foi apurada e que depois não joga na final e vemos uma equipa na final que nunca jogou :S Ficará muito confuso.
Todos sabemos o que se passou, mas para registo futuro achamos que será mais correcto manter os nomes originais.
Quanto à segunda questão, vou deixar essa questão para os meus colegas entendidos, porque como todos sabem, para mim a bola, não passa de uma simples Bola :roll: :oops:
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #444 a sábado 29 out 2011, 02:19 

Já agora sugeria também haver regras claras para o que fazer em caso de desistência de uma equipa (antes ou durante a competição).
Ninguém acredita que isso vá acontecer, mas também ninguém acreditava que viesse a acontecer na fase regional e vimos o que aconteceu...
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #445 a sábado 29 out 2011, 10:32 

[EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011

IDILIO49 Escreveu:Já agora sugeria também haver regras claras para o que fazer em caso de desistência de uma equipa (antes ou durante a competição).
Ninguém acredita que isso vá acontecer, mas também ninguém acreditava que viesse a acontecer na fase regional e vimos o que aconteceu...

O problema não surgiu apenas após a desistência de uma equipa, surgiu pela conjugação de duas situações imprevistas, uma equipa que não era para aparecer e outra que se viu obrigada a desistir.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #446 a sábado 29 out 2011, 13:48 

sim penso que será melhor definir-se a metodologia a tomar caso aconteça algo semelhante... É claro que depois dessa situação prevista, irá surgir alguma ainda mais estranha que se terá que resolver na altura :P
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 01 mar 2011, 21:16

Mensagem Post: #447 a terça 01 nov 2011, 00:46 

Situações estranhas podem acontecer sempre :shock: Haja bom-senso e elas, normalmente, resolvem-se :)

Agora mudando de assunto um pouco:

Fui contactado por email pelo Filipe "MightyReek", tal como os outros capitães de equipas, a propósito da organização do evento final. Creio que pode ser positivo trazer este debate para o fórum...

A questão colocada é: Qual das seguintes modalidades preferimos?

1- Fase de Grupos de manhã. Almoço. Meias-Finais e Final à tarde.
Vantagens: O pavilhão está disponível todo o dia e pode ser aproveitado na sua plenitude, sem correrias.
Desvantagens: Limitação do tempo do almoço (pode definir-se 2h ou assim). Jogos de barriga cheia.

2- Todos os jogos antes de almoço.
Vantagens: Possibilidade de prolongar o almoço pela tarde fora, ou não.
Desvantagens: Os jogos têm que começar mais cedo (há que recordar as equipas que vêm de longe e demoram mais a chegar). Os jogos terão que ser mais curtos (basicamente as coisas vão ser um bocado a correr para conseguir fazer 9 jogos). Consoante alguns contratempos o almoço será "empurrado" para quando terminarem todos os jogos, seja a que horas for.

Posso dizer que a nossa equipa optou pela hipótese 2. Nenhuma delas é brilhante a nosso ver, pois são muitos jogos e é longe. No entanto, com a segunda opção, se forem jogos curtos (10 minutos cada parte), se nenhuma equipa se atrasar (vamos dar o nosso melhor nesse aspecto, pois jogamos logo a abrir o torneio...), se houver organização, é possível começar às 9h e acabar às 14h, que ainda é uma hora aceitável. As equipas de longe podem regressar a casa a horas decentes (convém lembrar que o torneio vai ser a um domingo e na 2ª feira é dia de trabalho para muitos...) e ninguém vai jogar de barriga cheia, que é algo que pode trazer dissabores. Além disto, prolongar o evento por todo o dia pode tornar-se fastidioso para quem está de fora.

É a nossa opinião :)

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #448 a terça 01 nov 2011, 17:44 

E porque só foram contactados alguns "capitans"?
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #449 a terça 01 nov 2011, 18:24 

Fade2blackmadeira Escreveu:E porque só foram contactados alguns "capitans"?

O teu email esta na lista.
Verifica aí a tua spam faxavor.
pedroandremadeira@gmail.com
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #450 a quarta 02 nov 2011, 12:26 

Peço desculpa, tens razão, recebi mas não na caixa principal. Nunca aconteceu...
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante