Mini Super Liga Geopt 2012

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #431 a terça 20 nov 2012, 12:50 

Re: [APURAMENTO] Mini Super Liga GeoPT 2012

CatraBiNAS Escreveu: Agora as regras deste torneio são muito estranhas, toda a organização é estranha

Não me recordo de ler ninguém a manifestar "estranheza" em relação às regras, que foram contudo publicadas com antecedência suficiente e aceites por todos os inscritos. Houve algumas dúvidas que, creio, foram prontamente esclarecidas. Quanto à "organização estranha", vais ter de trocar por miúdos se fizeres o favor, porque não estou a entender onde queres chegar.

Sendo este um torneio a feijões, onde não há nada a ganhar que não seja, um dia bem passado entre amigos e eventualmente umas lembranças simbólicas, deste lado organiza-se tudo pelo melhor e assume-se que todos os participantes serão "homenzinhos" capazes de cumprir as regras que eles próprios subscreveram.
Também se assume que a mesquinhez e a falta de desportivismo não entram em campo, nem mesmo têm lugar nas bancadas.
Mas quem sabe, o anónimo que veio para aqui dar o ar da sua graça, foi espectador de sofá, e acompanhou o torneio pela Geopt.TV?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 08 fev 2012, 23:16

Mensagem Post: #432 a terça 20 nov 2012, 13:40 

Este tipo de discussões são quase que cíclicas aqui na nossa pequenina comunidade à beira mar plantada... Em algumas alturas, é porque A, B, ou C fizeram um found de sofá, noutras alturas é porque o owner X ou Y fez isto ou aquilo, quando não são os revisores, ou outras qualquer discussão mesquinha que só serve para aquecer os pés daqueles que gostam de criar fogueiras!

Acho incrível como existem tantos pirómanos nesta comunidade! E, como adultos que são, não sejam capazes de responder às perguntas que lhe são colocadas, limitando-se a mandar postas de pescada isoladas, refugiando-se imediatamente por trás do teclado.

Eu participei no evento da zona sul, e digo-vos... Diverti-me para caraças! E, pela cara de todos os envolvidos, acho que foi sentimento partilhado! Não houve guerras, discussões, nada! Houve gargalhadas, piadas, picardias saudáveis (ó junior, estou a olhar para ti, ainda te devo uma cacetada!! ;) ), e diz que houve broas e tudo - tudo, claro, menos moscatel! :P

Porque é que não conseguem ser todos capazes de entender que isto não aquece nem arrefece ninguém? É apenas uma brincadeira! Bolas, o próprio geocaching é apenas uma brincadeira! Deixem-se de falsos moralismos, e de apontar para uma série de linhas de texto que chamam de guidelines, ou de regras da mini super liga que só servem para ninguém se chatear. Deixem-se disso!

Voltando ao inicio do meu post, este tópico é só mais um que se torna um completo reflexo daquilo que é o nosso geocaching nacional - cara a cara, somos todos uns grandes amigos, todos abraçados e a fazer caches juntos.. Por trás? Somos piores que os teus vizinhos, aqui, na cusquisse, com conversas entre dentes semi-serrados...

[/desabafo]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #433 a terça 20 nov 2012, 13:53 

Filipe, posso?
|
|
v
Pintelho Escreveu:Este tipo de discussões são quase que cíclicas aqui na nossa pequenina comunidade à beira mar plantada... Em algumas alturas, é porque A, B, ou C fizeram um found de sofá, noutras alturas é porque o owner X ou Y fez isto ou aquilo, quando não são os revisores, ou outras qualquer discussão mesquinha que só serve para aquecer os pés daqueles que gostam de criar fogueiras!

Acho incrível como existem tantos pirómanos nesta comunidade! E, como adultos que são, não sejam capazes de responder às perguntas que lhe são colocadas, limitando-se a mandar postas de pescada isoladas, refugiando-se imediatamente por trás do teclado.

Eu participei no evento da zona sul, e digo-vos... Diverti-me para caraças! E, pela cara de todos os envolvidos, acho que foi sentimento partilhado! Não houve guerras, discussões, nada! Houve gargalhadas, piadas, picardias saudáveis (ó junior, estou a olhar para ti, ainda te devo uma cacetada!! ;) ), e diz que houve broas e tudo - tudo, claro, menos moscatel! :P

Porque é que não conseguem ser todos capazes de entender que isto não aquece nem arrefece ninguém? É apenas uma brincadeira! Bolas, o próprio geocaching é apenas uma brincadeira! Deixem-se de falsos moralismos, e de apontar para uma série de linhas de texto que chamam de guidelines, ou de regras da mini super liga que só servem para ninguém se chatear. Deixem-se disso!

Voltando ao inicio do meu post, este tópico é só mais um que se torna um completo reflexo daquilo que é o nosso geocaching nacional - cara a cara, somos todos uns grandes amigos, todos abraçados e a fazer caches juntos.. Por trás? Somos piores que os teus vizinhos, aqui, na cusquisse, com conversas entre dentes semi-serrados...

[/desabafo]

Isto, assim.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #434 a terça 20 nov 2012, 14:20 

@Filipe winner post!
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #435 a terça 20 nov 2012, 14:35 

Foi por isto que contratei o Filipe para a nossa equipa. É importante termos alguém que fale bem caso algo não corra conforme os adeptos esperam :lol:

Fora de brincadeiras... ele disse tudo [:D]

PS: E eu que odeio perder... até a feijões!
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #436 a terça 20 nov 2012, 14:38 

David Santos 87 Escreveu:E o que os meus olhos vêem é incumprimento das regras e caso seja provado a desclassificação é a atitude a tomar.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

é tudo muito bonito e tal mas volto a frisar a minha opinião pessoal e penso que justa para todos os outros participantes que cumpriram as regras a risca.

é como no trivial, se não houvesse regras que foram exemplarmente cumpridas tudo se poderia ter tornado numa valente rebaldaria, ate quando eram roubadas 2 respostas a uma pessoa por serem roubadas quase no mesmo segundo uma delas era restituída ao seu dono.

quando uma coisa tem regras e são aceites a partida por todos não se pode depois vir com essa historia que é uma brincadeira ou não, alem de que foi bastante clara a resposta que o prodrive prontamente deu ao geocacher que queria fazer a troca e que efectivamente fez sem a permissão da organização mesmo assim, ou seja actuou sabendo que nao o poderia fazer e não em desconhecimento de causa.

é a minha opinião de quem viu alguém ser pego com a boca na botija e estar quase a safar-se. (nada pessoal contras as pessoas em causa que nem conheço)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #437 a terça 20 nov 2012, 14:45 

David Santos 87 Escreveu:quando uma coisa tem regras e são aceites a partida por todos não se pode depois vir com essa historia que é uma brincadeira ou não, alem de que foi bastante clara a resposta que o prodrive prontamente deu ao geocacher que queria fazer a troca e que efectivamente fez sem a permissão da organização mesmo assim, ou seja actuou sabendo que nao o poderia fazer e não em desconhecimento de causa.

Não tenho nada haver com o caso e passa-me completamente ao lado esta situação, sendo indiferente. Mas que o David tem razão... tem!
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #438 a terça 20 nov 2012, 14:54 

nunogil Escreveu:
David Santos 87 Escreveu:quando uma coisa tem regras e são aceites a partida por todos não se pode depois vir com essa historia que é uma brincadeira ou não, alem de que foi bastante clara a resposta que o prodrive prontamente deu ao geocacher que queria fazer a troca e que efectivamente fez sem a permissão da organização mesmo assim, ou seja actuou sabendo que nao o poderia fazer e não em desconhecimento de causa.

Não tenho nada haver com o caso e passa-me completamente ao lado esta situação, sendo indiferente. Mas que o David tem razão... tem!

não se pode fechar os olhos as situaçoes, é como um policia deixar um embriagado conduzir até casa, em que como já fez uns quilómetros sem nada acontecer e são só mais 1 ou 2 deixa-lo ir ate casa sem fazer nada...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #439 a terça 20 nov 2012, 15:02 

Já estabelecemos contacto com todos os capitães das equipas da Zona Norte.
Resta-nos a resposta de um deles.
Por isso, peço que aguardem serenamente por um Comunicado Oficial da Organização que será apresentado logo que essa resposta nos chegue.
Obrigado.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Large
Large

Registado: segunda 07 jun 2010, 02:44

Mensagem Post: #440 a terça 20 nov 2012, 15:04 

David Santos 87 Escreveu:
nunogil Escreveu:

não se pode fechar os olhos as situaçoes, é como um policia deixar um embriagado conduzir até casa, em que como já fez uns quilómetros sem nada acontecer e são só mais 1 ou 2 deixa-lo ir ate casa sem fazer nada...

:shock:
:evil:
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes