Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geocoin
Geocoin
prodrive Escreveu:WIMM Team Escreveu:Certo, as coisinhas que faço lá por casa levam-me a perceber como as coisas funcionam.Mas ainda bem que a minha "casa de bonecas" já ajudou a que pelo menos os status das caches a partir de hoje estarem sempre actualizados na "Mega Fabrica"
lolololol
A tua casinha de bonecas é muito engraçadinha e de lá saem coisas espantosas e muito úteis. De vez em quando sai de lá um papão mal-humorado que come as criancinhas ao pequeno almoço.
conseguiste-me calar
Geocacher Viciado
Registado: quinta 23 jun 2011, 16:21
WIMM Team Escreveu: Kim? percebeste os argumentos agora? Percebeste agora as milhentas explicações? Percebeste que quem usar a tool deve ter a noção das coisas? Das vantagens e desvantagens? Percebeste o objectivo?
WIMM Team Escreveu:Queres um desenho???
Geocoin
TB
Registado: terça 13 set 2011, 15:31
Geocoin
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
vantunes Escreveu:Gostava de percerber como se actualiza o gsak como fazes..
Não queres fazer um "pequeno" manual para nos para explicar melhor isso?
Com Tapatalk 2
WIMM Team Escreveu:nope
Eu ajudo toda gente, mas sempre garantindo que ninguém arranja problemas. Como faço pode gerar problemas. Não é por mal, pelo contrário.
WIMM Team Escreveu:....Como disse passo horas de volta da IAAN, passo horas a fazer o que o geopt faz a nível pessoal no meu portátil. De forma nenhuma querendo dar uma ideia errada, mas pessoalmente tenho as coisas em casa organizadas a ter TODO Portugal actualizado em menos de 30m. Quando digo actualizado digo a todos os níveis, status, favoritos, médias, tempo que está inactiva, founds, caches novas, TUDO igual ao online em 30m. Para mim pessoalmente o GPX Tool não me vai dar vantagem nenhuma, isto nunca significou que não tentasse contribuir para melhorar a "vida" dos outros. Exemplos disso são as macros TomTom e Badges... O que desenvolvi foi para os outros, eu já tinha aquilo implementado para mim há muito tempo. Assim como tenho a nível pessoal implementadas outras funções como Top 1000, Top 5%, Top caches de difícil acesso. Outras funções que tenho são a criação de rotas mediante a "importância" de caches. Alertas para caches em concelhos não preenchidos... Sei lá o que já tenho implementado...
Geocoin
Geocoin
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes