Estrada Nacional 2

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #41 a sábado 26 jan 2013, 14:58 

Re: Estrada Nacional 2

J0jaS Escreveu:My friends, seguem algumas sugestões:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É a primeira vez que estou a fazer algo do género e não tenho completa noção se as letras vão ficar por cima do ícone, ou não. Fui vendo, mais ou menos, a olho pelas outras badges. De qualquer das maneiras, fui movendo o ícone nas várias imagens de forma a ver posteriormente qual o que se encontra melhor posicionado.

MightyReek, peguei na foto que forneceu e também a adaptei. Qualquer uma destas sugestões são baseadas no que "tentou" sugerir, o ícone da EN2 no lado esquerdo da badge. Ao início tentei incorporar a rosa dos ventos, mas não consegui obter o resultado desejado.

Digam se vos agradam estas sugestões e qual a que preferem... Expressem a vossa opinião!

Gosto da #3 e da #4

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #42 a sábado 26 jan 2013, 15:29 

pimigas Escreveu:Tenho uma sugestão a fazer: mudarem esse símbolo da N2. A estrada é um património histórico. Esse símbolo tem muito de moderno e nada de antigo nele.

Não me choca o novo logotipo, embora reconheça que estamos mais familiarizados com um design deste tipo :)

Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #43 a domingo 27 jan 2013, 01:20 

Não sei se funcionaria bem, mas uma imagem mais baseada no tradicional marco de estrada (creio que qualquer um dos 3 - hectométrico, quilométrico ou miriamétrico) do género do que o prodrive colocou, na imagem #4 ou #5 era capaz de ficar porreiro! Mas das 5 apresentadas, gosto das 3 últimas. :)

Large
Large

Registado: sexta 16 mar 2012, 07:03

Mensagem Post: #44 a domingo 27 jan 2013, 07:34 

Eu vou para a #3 ou #4! :D

Large
Large

Mensagem Post: #45 a domingo 27 jan 2013, 08:02 

pimigas Escreveu:Tenho uma sugestão a fazer: mudarem esse símbolo da N2. A estrada é um património histórico. Esse símbolo tem muito de moderno e nada de antigo nele.

Ora bem, o que eu fiz foi pegar na ideia do MightyReek de editar o logotipo da EN2 (que coloquei aqui neste tópico há uns dias atrás) e tentar incorporá-lo na badge da melhor forma. Nem sequer equacionei outras hipóteses para o símbolo.

pimigas, percebo o que queres dizer... No entanto, lá por a N2 ser património histórico não quer dizer que o logótipo tenha que ser também histórico, ou antigo, ou como lhe quiserem chamar. Aliás, o que se vê para aí mais nos dias que correm é recuperarem determinadas estruturas consideradas históricas e atribuírem-lhe um logo moderno. Para além disto, o logo da N2 que se encontra na badge é o LOGÓTIPO OFICIAL da ESTRADA NACIONAL 2. Se eles próprios lhe atribuíram este logo, porque havemos de ser nós a considerar que por a estrada ser histórica, tem necessariamente que ter um logótipo antigo e não moderno?

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #46 a domingo 27 jan 2013, 18:05 

Continuo a achar que o #4 está muito bem.
O logo também não me parece desproporcionado. Um quadrado branco com uma lista preta e numeros brancos(como os marcos da estrada) ficava uma coisa muito cinzenta e sem cor...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #47 a domingo 27 jan 2013, 20:00 

Para mim era o #4 está muito bom e mantem coerencia com o projecto em si.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #48 a domingo 27 jan 2013, 20:09 

Parece que estão a gostar mais do #4... É dos que ficaram melhor!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #49 a domingo 27 jan 2013, 21:18 

Sim, parece-me que o #4 é o mais consensual :)

Large
Large

Mensagem Post: #50 a domingo 27 jan 2013, 21:34 

prodrive Escreveu:Sim, parece-me que o #4 é o mais consensual :)

Amigo prodrive, o que me diz de fazer uma simulação para ver como essa imagem fica com os dados da badge por cima! Pode ter que ser necessário fazer algum tipo de alteração da imagem...
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes