matrixamp Escreveu:clcortez Escreveu:E devem considerar que alguns dos VG´s não têm qualquer interesse ou acesso, ou ainda estão a menos de 160m de outras caches com outro âmbito.
.
Discordo totalmente Cortez.
Eu tenho como objectivo catalogar o maior numero possivel de VGs e conto para isso com os amantes desses marcos como eu para o fazer.
Não é por estarem no meio de uma serra sem "vistas" que vou deixar de colocar lá uma cache, ou por outro lado se têm a mais de 161 mts uma cache k fala de moinhos... vão ter outra que vai falar de VG. Quando digo todos os VG, são TODOS os VGs.
Restam aos GC que as procuram as opções habituais.
Agora é a minha vez de discordar:)
Não existe para isso (catalogar) o Waymarking?
E quando as caches estão em cima de depósitos de água, igrejas, ou outros locais inacessiveis e vedados, como vão fazer? Ou pura e simplesmente quando nas imediações não há um buraco sequer para enfiar um plástico?
E nos locais que já têm caches, mas que não fazem referência ao VG, e que os owners não vão adoptar o projecto, criam uma a 160m e dizem para ir lá ver o VG que está ali a "apenas" 160m?
São apenas algumas questões.
matrixamp Escreveu:Eu não gosto de caches em rotundas, ou de caches mistério.. mas tb as faço.
Se fazes caches que não gostas, porque as fazes (pergunta badalada que normalmente tem sempre as mesmas respostas)?
matrixamp Escreveu:Manter a qualidade? claro k sim: um listings digno, um contentor, um logbook um stashnote e temos uma cache. Os "floreados" ficam para quem os quiser fazer, as minhas caches são simples.. quase sempre.
Uma cache para ser de qualidade tem que ter apenas um listing digno, um contentor, um logbook um stashnote? E o resto são "floreados"? Não serão os "floreados" que fazem a diferença? Ou as caches podiam ser todas iguais que não te importavas?
Desculpa estar a ser chato e rezingão, mas às vezes não consigo aguentar.