Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
por prodrive
Pcalisto Escreveu:Tenho um TB que está inscrito. Trouxe-o comigo do evento mas ainda não fiz o Grab porque está nas mãos do owner.
O que fazer: O Grab directo das mãos do owner ou enviar-lhe uma mensagem a pedir para fazer o drop no evento?
Esperar pelo menos dois dias para evitar os dias ímpares, depois sim, mandar-lhe um mail a avisar

Geocacher Viciado
Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40
Micro
Registado: segunda 21 mai 2012, 11:33
por duardinho team
O nosso TB não está na classificação
![shocked [:O]](./images/smilies/icon_smile_shock.gif)
e está inscrito... está nos banners e tudo!
Geocoin
Registado: sábado 15 out 2011, 15:12
por Pcalisto
P@v@r0tti Escreveu:Bem ja temos alguns resulatados e francamente não percebi nada da pontuação, isso é que ali vai uma granda confusão...lol
De facto... o meu está em 38º com mais de 1000 pontos e ainda não foi feito o Grab ou Retrieve... encontra-se na Geocoinfest...
Edit: o Tb que está em 1º também não saiu da Geocoinfest

Outro Edit: existe a probabilidade de ninguém agarrar (durante o evento, lá está) algum dos TBs que foram lançados na corrida?
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
por prodrive
duardinho team Escreveu:O nosso TB não está na classificação
![shocked [:O]](./images/smilies/icon_smile_shock.gif)
e está inscrito... está nos banners e tudo!
59 60 1065 Duardinho Team Duardinho Wacky Racer 1065

Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
Nano
Registado: segunda 03 jan 2011, 12:10
por Secret_81_
Parece-me que isto vai ser uma corrida mesmo completamente "Wacky".
Então o sistema efectua os cálculos utilizando os dias em que a pessoa regista os logs em vez dos dias efectivos dos movimentos?! Assim pode haver um movimento efectuado num dia ímpar e ter pontuação positiva (se logado no dia seguinte) e pontos negativos para o caso contrário...
Quando li as regras não consegui fazer essa interpretação e só reparei nisso agora pela situação do meu TB, que foi deixado no evento no dia 4 (par) e tem pontução negativa pelo drop (que efectivamente foi registado no dia 5, quando cheguei a casa).
Lá se vão todas as aspirações à vitória... LOL
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
por hulkman
a única forma que o sistema tem de saber as datas é através da data colocada no log... não há outra forma de fazer as coisas... só havendo um polícia a monitorizar os movimentos de todos os trackables é que se poderia saber as datas efectivas dos movimentos!
Geocacher Viciado
Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40
por P@v@r0tti
hulkman Escreveu:a única forma que o sistema tem de saber as datas é através da data colocada no log... não há outra forma de fazer as coisas... só havendo um polícia a monitorizar os movimentos de todos os trackables é que se poderia saber as datas efectivas dos movimentos!
Mas parece que o sistema detectou o dia em que foi feito o LOG e não o dia que esta no LOG.
dos três que lancei estão todos na mesma posição com o mesmo movimento no entanto coloquei um no dia 3 e os outros no dia 4 no entanto só consegui tratar do log no dia 5 dos dois últimos.
Não estou a reclamar nada pois coloquei os TBs para me divertir, só estou a tentar entender um pouco mais a sua evolução.

«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».
TB
Registado: sexta 02 set 2011, 16:27
por madventure4x4

O que conta, o dia do movimento físico (drop, pick up,...) ou o dia em que se regista o log no site do Geocaching

Voltar para PROJECTOS GEOPT
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes