Re: [Sondagem de Interesse] Torneio de Futebol 2011
Acrescenta ai uma equipa!
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Kinder Escreveu:Esqueceste-te da equipa do distrito de Aveiro/Porto!
Acrescenta ai uma equipa!
Geopt Proud Member

Small
Registado: domingo 25 abr 2010, 03:12

Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44
Geocacher Viciado
Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05
prodrive Escreveu:Pergunta sacramental:
Organizamos o torneio com as equipas inscritas em modo "privado", ou publica-se dois Eventos (um a norte e outro a sul) e fazemos a fase regional com todas as equipas inscritas (que presumivelmente serão mais que estas que se pré-inscreveram) e posteriormente outro Evento com a fase final

Large
Registado: domingo 25 abr 2010, 22:35
Carlytos Escreveu:prodrive Escreveu:Pergunta sacramental:
Organizamos o torneio com as equipas inscritas em modo "privado", ou publica-se dois Eventos (um a norte e outro a sul) e fazemos a fase regional com todas as equipas inscritas (que presumivelmente serão mais que estas que se pré-inscreveram) e posteriormente outro Evento com a fase final
como tenho em mente um dia bem longiunco ultrapassar-te em numeros de plastico encontrados, por mim, organizava-se isso em modo de evento! Lool
AGORA mais a serio... Por mim e igual, quero (e acho que falo pelo geral) e jogar a bola e divertir-me com o pessoal!
cump,
[ Post made via GeoPT Mobile ]
Large
Registado: domingo 25 abr 2010, 22:35
MONHO Escreveu:Já tenho a equipa formada, onde a mesma é formada por 6 membros masculinose 2 femininos
.
A constituição da equipa e seu nome será revelado em data certa, de modo a manter os treinos dos mesmos em lugar secreto e longe dos paparazzi.![]()
Os nosso jogadores estão blindados com clausulas de rescrição elevadíssimas ( por menos de 10 travessas de caracóis e 38 jolas, nada feito )![]()
Queremos evitar este tipo de cenas, por enquanto, reservamos-nos mais para a final![]()
Ficamos aguardar mais desenvolvimentos sobre datas, locais, e o plano de jogos
Cumprimentos da direcção, ....
Geopt Proud Member
Carlytos Escreveu:como tenho em mente um dia bem longiunco ultrapassar-te em numeros de plastico encontrados, por mim, organizava-se isso em modo de evento! Lool
Geocacher Viciado
Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05
prodrive Escreveu:Carlytos Escreveu:como tenho em mente um dia bem longiunco ultrapassar-te em numeros de plastico encontrados, por mim, organizava-se isso em modo de evento! Lool
A diferença entre organizar o torneio em "privado" ou através de um Evento, não se centra na questão do smile adicional...
Se organizarmos em "privado" a participação seria apenas destas 8 ou 9 equipas. Se organizarmos através de um Evento, é perfeitamente natural que apareçam outras equipas interessadas, o que por um lado é mais estimulante do ponto de vista competitivo, por outro obriga a uma logística um pouco mais pesada que terá que ser partilhada pelos organizadores a Norte, a Sul e eventualmente ao Centro.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes