Mini Super Liga GeoPT 2011
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Re: [EVENTOS] Mini-Super Liga GeoPT 2011
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58
migueis Escreveu:Tabela dos melhores marcadores actualizada em todas as zonas.
Sim, o directo é quinta-feira
Corrige se faz favor o nome do Catrabinas (tem um he a mais) para não nos acusarem que os nossos jogadores não são geocachers
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58
Bom evento, muita gente veio até Mondim apesar da chuva.
O torneio correu bem à nossa equipa e provámos que não é só nas capas que temos jeito.
Bem, falou-se muito aqui das falhas da organização: mau era se saísse tudo perfeito. A organização não falou no inicio? É verdade, mas também se falasse que se queixou não ouvia, afinal ainda não estavam lá. O organização não organizou um almoço convívio? É verdade, mas isso nunca esteve previsto; por isso não aconteceu nem aqui nem nas outras zonas. A organização não aconselhou o melhor sítio para almoçar? Esta então é uma anedota... Agora a organização é obrigada a conhecer os gostos de tanta gente para aconselhar o melhor restaurante. Eram todos crianças que não fossem capaz de procurar e escolher um restaurante? Lembraram-se ao menos do almoço antes de sair de casa para ter uma ideia do que fazer?
" O torneio devia ser só para geocachers" "eram mugles a mais" e por aí adiante...
Bem, eu pergunto: leram as regras do torneio antes de virem jogar? eram permitidos 3 muggles em 8 jogadores... não aproveitaram? Azar!
Não deixa de ser curioso ver estas críticas vindas de quem nem sequer foi capaz de inscrever a equipa correctamente... Se a organização fosse rigorosa nem sequer tinham participado...
Sinceramente quer-me parecer que a azia de muitos deve-se ao facto de acharem que a Gasómetro só jogava no campeonato das capas e achava que ia competir no torneio com a DNF Sports pelo título de pior equipa.
Agora venha a fase final e que seja mais um grande evento!
Geocacher Viciado
Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05
Eu vou a final e tu?
Geocacher Viciado
Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05
CatraBiNAS Escreveu:Eu fiquei aziado e estou na final, porque estes comentários assim me deixaram.. não sabem perder e toca a arranjar desculpas..
Eu vou a final e tu?
Eu vou, mas para ver...como não tinhamos muggles para marcar golos, ficamos pelo caminho!
Mas levas o meu apOio CAMPEÃO...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes