Re: Geocachers Localization
O geocacher/personagem que está a tentar colocar dezenas de etiquetas sem nexo, que poupe o folgo que não vai conseguir
Agora falo para ti
O sistema que adotei é mais eficaz que o teu
Desculpa lá
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Large
Registado: segunda 22 ago 2011, 21:09
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
AndréPaulo Escreveu:Alguem conhece o nick/ equipa "Team Lisandro" ?
prodrive Escreveu:AndréPaulo Escreveu:Alguem conhece o nick/ equipa "Team Lisandro" ?
No IAAN não existe.
Helder_SSA Escreveu:Já me registei também...
O teu registo foi aprovado com sucesso AndréPaulo Escreveu:Helder_SSA Escreveu:Já me registei também...
Eu sei, recebi notificação...![]()
![]()
Como protocolo de segurança, envio sempre um email ao geocacher que se registou, para confirmar se realmente foi ele que adicionou a sua etiqueta no mapa... e depois Aprovo o registo(ou Recuso se concluir que o nick não existe ou se for registado por outra pessoa sem permissão).
No teu caso Helder(posso tratar te por tu?) não te enviei nenhum email porque vi aqui o teu post.
O teu registo foi aprovado com sucesso
Helder_SSA Escreveu:AndréPaulo Escreveu:Helder_SSA Escreveu:Já me registei também...
Eu sei, recebi notificação...![]()
![]()
Como protocolo de segurança, envio sempre um email ao geocacher que se registou, para confirmar se realmente foi ele que adicionou a sua etiqueta no mapa... e depois Aprovo o registo(ou Recuso se concluir que o nick não existe ou se for registado por outra pessoa sem permissão).
No teu caso Helder(posso tratar te por tu?) não te enviei nenhum email porque vi aqui o teu post.
O teu registo foi aprovado com sucesso
Obrigado, e sim podes me tratar por TU. Não sou assim tão velho que isso para me tratar por você...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes