Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Regular
Registado: sexta 28 dez 2012, 04:03
por h6777
bodi.bifes Escreveu:@h6777
Aqui tens a resposta
prodrive Escreveu:...A partir desta data, o Cartão de Membro Geopt será incluído a título de oferta em qualquer compra de merchandising do portal num valor igual ou superior a 5€.
O cartão será também emitido e entregue a todos os membros que efetuarem um donativo ao portal num valor igual ou superior a 5€, tendo este último ponto efeitos retroativos, aplicando-se a todos os donaters que já contribuíram e ajudaram o Geopt a crescer de forma sustentável e saudável...
Obrigado :-)
Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
por migueis
Lusitana Paixão Escreveu:Angel_n_Devil Escreveu:E quando são varias pessoas atras de um nick, cada um vai ter um ou so uma pessoa é que pode ter, ou pode se associar varios nomes ao cartao?
Por questões técnicas no layout do cartão, apenas um nome estará associado.
O cartão apresenta dois campos distintos, para a identificação do titular do cartão e para o nick do jogador / Team.
Um cartão por Team, portanto.
Depois de analisada esta situação, dado que o cartão é pessoal e intransmissível, iremos emitir um cartão por cada membro da team.
Life would be so much easier if we just had the source code. 
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
por migueis
GeoAncora Escreveu:Já começaram a emitir os cartonitos?

O teu já está cá fora.
Todos os donators que ainda não enviaram fotografia serão contactados para o fazerem para que possamos entregar o respectivo cartão.
Life would be so much easier if we just had the source code. 
Geocoin
Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44
por bodi.bifes
migueis Escreveu:Depois de analisada esta situação, dado que o cartão é pessoal e intransmissível, iremos emitir um cartão por cada membro da team.
Com esta nova informação, assim que possível enviarei para o e-mail a foto da Bodi.
Paulo (Bodi&Bifes)
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
por Pintelho
migueis Escreveu:GeoAncora Escreveu:Já começaram a emitir os cartonitos?

O teu já está cá fora.
Todos os donators que ainda não enviaram fotografia serão contactados para o fazerem para que possamos entregar o respectivo cartão.
Eu sei que sou bonito e charmoso, e que isso é meio caminho andado, mas posso dizer que o meu cartão não está bonito, está belíssimo
![Happy [:)]](./images/smilies/icon_smile.gif)
.
Large
Registado: quinta 12 jul 2012, 21:23
por Scylla
O meu já chegou, tudo em ordem

Regular
Registado: sexta 28 dez 2012, 04:03
por h6777
bodi.bifes Escreveu:@h6777
Aqui tens a resposta
prodrive Escreveu:...A partir desta data, o Cartão de Membro Geopt será incluído a título de oferta em qualquer compra de merchandising do portal num valor igual ou superior a 5€.
O cartão será também emitido e entregue a todos os membros que efetuarem um donativo ao portal num valor igual ou superior a 5€, tendo este último ponto efeitos retroativos, aplicando-se a todos os donaters que já contribuíram e ajudaram o Geopt a crescer de forma sustentável e saudável...
Agora surgiu-me uma duvida, é preciso, obrigatóriamente, fazer o donativo para poder ter o cartão? É q eu tenho menos de 18 anos e entao n tenho possibilidades de faze-lo...
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
por Pintelho
h6777 Escreveu:bodi.bifes Escreveu:@h6777
Aqui tens a resposta
Agora surgiu-me uma duvida, é preciso, obrigatóriamente, fazer o donativo para poder ter o cartão? É q eu tenho menos de 18 anos e entao n tenho possibilidades de faze-lo...
Olá!
Mas já fizeste compras na loja Geopt no valor igual ou superior a 5 euros?
Caso negativo, porque não pedes ajuda a alguém que possa fazer o donativo / compra em teu nome?
Regular
Registado: domingo 12 set 2010, 01:17
por Coatfish
Boa iniciativa, obrigado pelo email a avisar
![Wink [;)]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
"Not all those who wander are lost." ~ J.R.R. Tolkien
TB
Registado: sexta 07 set 2012, 21:19
por Helder_SSA
Ja recebi o meu, e esta muito BOM. Obrigado
Sent from my ST25i
Voltar para PROJECTOS GEOPT
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes