[Projecto] Vistas Grandes ou GeoVG

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #31 a quarta 08 ago 2012, 11:51 

Re: Projecto Vistas Grandes ou GeoVG

matrixamp Escreveu:
P@v@r0tti Escreveu:Força nisso Tony... tens o nosso apoio...ainda tenho o VG aki a porta para te ajudar a juntar ao projecto, ainda vai ser a minha primeira cache colocada.... hehehe

PVG Projecto Vistas Grandes

Gostei da forma como colocaste: PVG.

Obrigado Paulo, olha k o VG da Marinha (passei por lá há uma semana lolol) já tem cache e listing lolol. Falta enviar :D falta saber se estamos a falar do mesmo :P

Grande abraço.

Penso que não, estou a falar naquele que te tinha dito da Vieira de Leiria ao lado do Mercado....
:ugeek:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #32 a quarta 08 ago 2012, 11:53 

É um projecto "sem quartel". Basicamente são caches como esta minha que têm na página as informações existentes com uma introdução mais ou menos comum...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: sábado 01 mai 2010, 00:26

Mensagem Post: #33 a quarta 08 ago 2012, 11:56 

Boa, Tony![:D]
Naquilo que eu puder ajudar podes contar
Abraço
Imagem Imagem Imagem
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #34 a quarta 08 ago 2012, 12:10 

Já existe desde 2004 um projecto semelhante de nome Projecto VG, do geocacher Portelada. Existem dezenas de caches em VG's com essa denominação, muitas delas colocadas por ele próprio, e a que se seguiram uns quantos owners a fazer o mesmo.

Assim, quanto a mim não faz sentido estar a criar um novo projecto, há sim que pegar neste e dar-lhe um novo fôlego e continuar o trabalho que outros começaram.

E devem considerar que alguns dos VG´s não têm qualquer interesse ou acesso, ou ainda estão a menos de 160m de outras caches com outro âmbito.
Acima de tudo tentar manter o mínimo de qualidade nas caches, nos locais e nas aventuras que proporcionam.

É a minha sugestão.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #35 a quarta 08 ago 2012, 14:09 

clcortez Escreveu:Já existe desde 2004 um projecto semelhante de nome Projecto VG, do geocacher Portelada. Existem dezenas de caches em VG's com essa denominação, muitas delas colocadas por ele próprio, e a que se seguiram uns quantos owners a fazer o mesmo.

Assim, quanto a mim não faz sentido estar a criar um novo projecto, há sim que pegar neste e dar-lhe um novo fôlego e continuar o trabalho que outros começaram.

E devem considerar que alguns dos VG´s não têm qualquer interesse ou acesso, ou ainda estão a menos de 160m de outras caches com outro âmbito.
Acima de tudo tentar manter o mínimo de qualidade nas caches, nos locais e nas aventuras que proporcionam.

É a minha sugestão.

Sem dúvida! Acho que faz sentido dar continuidade ao Projecto VG iniciado pelo David Portelada em 2004 :)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #36 a quarta 08 ago 2012, 15:22 

Não chamei a atenção para o Projecto VG porque me parecia que o mencionado neste tópico era algo diferente... algo mais complexo e que não se limitava a criar caches em VG´s (tambem tenho alguns no do Portelada) mas se for basicamente o mesmo, a continuação era desejada sim!

Regular
Regular

Registado: quarta 22 dez 2010, 13:40

Mensagem Post: #37 a quarta 08 ago 2012, 17:51 

prodrive Escreveu:
clcortez Escreveu:.

Sem dúvida! Acho que faz sentido dar continuidade ao Projecto VG iniciado pelo David Portelada em 2004 :)

É isso que estou a questionar neste momento: dar continuidade a quê?
Não encontro uma base de apoio que diga que existe um projecto. Existe um nome.
Um nome não é motivo bastante para dar seguimento quando se pretende criar algo maior e com outra base.
Não é esse o meu caminho. Não é por ai que quero seguir.
Alguma info mais concreta sobre o referido "Projecto VG"?
Como diz o MightyReek era um "..projecto "sem quartel""....

Comentem sff.

Regular
Regular

Mensagem Post: #38 a quarta 08 ago 2012, 18:05 

clcortez Escreveu:E devem considerar que alguns dos VG´s não têm qualquer interesse ou acesso, ou ainda estão a menos de 160m de outras caches com outro âmbito.
.

Discordo totalmente Cortez.

Eu tenho como objectivo catalogar o maior numero possivel de VGs e conto para isso com os amantes desses marcos como eu para o fazer.

Não é por estarem no meio de uma serra sem "vistas" que vou deixar de colocar lá uma cache, ou por outro lado se têm a mais de 161 mts uma cache k fala de moinhos... vão ter outra que vai falar de VG. Quando digo todos os VG, são TODOS os VGs.

Restam aos GC que as procuram as opções habituais.

Eu não gosto de caches em rotundas, ou de caches mistério.. mas tb as faço.

Manter a qualidade? claro k sim: um listings digno, um contentor, um logbook um stashnote e temos uma cache. Os "floreados" ficam para quem os quiser fazer, as minhas caches são simples.. quase sempre.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #39 a quarta 08 ago 2012, 18:19 

Bem, seja como for, estou aqui para mudar nas minhas o que quiseres para as tornar parte do Projecto. Anda lá com isso! :)

Regular
Regular

Mensagem Post: #40 a quarta 08 ago 2012, 18:24 

RuiJSDuarte Escreveu:Bem, seja como for, estou aqui para mudar nas minhas o que quiseres para as tornar parte do Projecto. Anda lá com isso! :)

Rui como sou uma pessoa muito efusiva, dava-te um abraço se estivesse perto de ti ... só pelo apoio sem rodeios.

OPA (obrigado pelo apoio) lolol
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante