prodrive Escreveu:IDILIO49 Escreveu:prodrive Escreveu:IDILIO49 Escreveu:Claro que há! É para isso que serve este tópico ou o contacto directo do gestor na página da badge!
![Wink [;)]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Nesse caso, já exprimi a minha opinião há um par de posts atrás

Não me recordo de ver uma lista concreta de caches...mas sim uma opinião sobre o critério genericamente falando, estou certo ou escapou-me algo?
Sim, apenas me reporto ao critério que foi bastante subvertido.
Foi subvertido quando foram enviadas só de uma vez mais de 200 caches para avaliação...
Não me foi possível avaliar uma a uma em tempo útil e acabei por incluir todas na esperança de depois com o mapa identificar algumas que não fizessem parte descaradamente. Ainda apanhei uma ou outra e lá fui através da Guid identificá-las e retirar mas a forma de trabalhar a lista acaba por ser bastante artesanal e para o volume de caches que eram acabei por deixar ficar.
De qualquer forma assumo as responsabilidades desta minha acção e uma vez que, pelos meus cálculos, terei tempo de rever isto tudo quando me reformar (se ainda existir internet quando lá chegarmos e se ainda existir o conceito de reforma daqui a 40 anos), se alguém quiser assumir a pasta passo-a sem problemas e sabendo que de momento não tenho disponibilidade para corrigir a trapalhada que fiz.
Se ninguém estiver interessado em tomar conta da badge mas alguém quiser enviar uma lista com as caches que deviam ser excluídas (se puder ser uma lista de Guids era excelente), poderei ir fazendo essa reavaliação e exclusão.