Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
por jasafara
Reposicionado neste tópico.
prodrive Escreveu:clcortez Escreveu:E andei metido em buracos escuros contigo para nada, pelos vistos!...
Näo precisaste do meu voto para nada. Tens um legado que te permite chegar a finalista de Geocacher da Década por mérito próprio sem favores dos amigos, como aliás os restantes 9. Vá lá, à excepcäo de mim, que sou suspeito
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Quanto tiver um tempinho já explico porque é que foste eleito

Geopt Proud Member
por jasafara
jchristophe Escreveu:jasafara Escreveu:Um geocacher que é o 25º com mais post colocados aqui no geopt?
É esta a tua melhor análise quantitativa? Estás bem melhor classificado! Onde estão aquelas tabelas cheias de números? Brevemente voltaremos ao assunto Geocacher Nacional do Ano de 2011, agora é tempo de prestar tributo aos vencedores da Década sem nunca esquecer os vencidos.
Compreendo a escolha do ftomar e do almeidara.
Compreendo a escolha dos GreenShades e do OverdoseNesquik.
O geocaching não é só founds e hides. O geocaching é desporto, amizade, companheirismo. Muito trabalho é feito em prol da comunidade, caches espectaculares, eventos soberbos, aplicações informáticas, análises diversas que permitem escrever a história do geocaching nacional ou simplesmente visitar vinte vezes a mesma cache apenas para acompanhar colegas. Cada um dá o melhor de si pelos outros.
PS: Por curiosidade, e quando tiveres um tempito, usando os mesmos critérios que usaste para as tuas 10 escolhas quais seriam os 3 grandes candidatos para 2011? Julgo saber um dos nomes que essa análise trará mas desconheço em pormenor a realidade nacional.
Não ficou esquecido este post. Depois da resposta parcial parcial (transferida para
aqui) e que apenas pretendia dizer que eu não usei nenhuns critérios quantitativos para escolher os meus finalistas, visto que só o eterlusitano, o almeidara e o ftomar é que entrariam principalmente como owners, acabei por constatar com esta análise que tinha toda a razão

Mas o teu post coloca outras questões que ficam para depois...nomeadamente a análise para 2011.

Geopt Proud Member
por jasafara
repescado para aqui.
prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Estamos a brincar ou quê. O pcardoso (olha o Prodrive é que está contente).
O PCardoso é para mim, um dos mistérios insondáveis desta votacäo, pois considero o seu mérito ao nível dos GreenShades (pioneirismo, caches míticas, etc.), ainda com a vantagem de se manter activo uma década depois, e continuar a dar assistencia às suas caches. Só para dizer que foi nele que depositei os meus 5 pontos disponíveis

Concordo que merecia mais do que os GreenShades...Ainda no sábado fez uma cache
por Leiria.
O problema é que ele é menos referido do que os GreenShades (tu por exemplo nunca lhe fizeste uma homenagem...) e depois os que o conheciam bem tinham cinco ou seis votos e decidiram-nos gastar em geocachers mais activos (entre os quais tu
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
). E depois lá tiveram de votar nos dois "velhinhos" do geocaching@pt (com todo o respeito

), no clcortez porque trabalhou para isso e pronto, os votos não deram para tudo...
Voltar para PROJECTOS GEOPT
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante