Re: [Novidades] xxx Generator!
Lusitana Paixão Escreveu:Só tenho pena de não haver uma versão com a torradeira no 1º lugar, o espremedor de citrinos em 2º e o pisa papéis em 3º...
BR
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Lusitana Paixão Escreveu:Só tenho pena de não haver uma versão com a torradeira no 1º lugar, o espremedor de citrinos em 2º e o pisa papéis em 3º...
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
btrodrigues Escreveu:Posso citar-te, Flora?Lusitana Paixão Escreveu:Só tenho pena de não haver uma versão com a torradeira no 1º lugar, o espremedor de citrinos em 2º e o pisa papéis em 3º...
Geocoin
Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
viperunderground Escreveu:Só para deixar uma "posta de pescada":
Podiam fazer uma imagem, mas em vez de FTF, ter lá qualquer coisa como "Best Log" ??
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
paulohercules Escreveu:Best Log era do best, já tenho vários candidatos:
" (sem nada escrito) "
"TFTC"
"[:D]"
"Mais uma."
"Found it."
"Na companhia do xyz."
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42
paulohercules Escreveu:btrodrigues Escreveu:Posso citar-te, Flora?Lusitana Paixão Escreveu:Só tenho pena de não haver uma versão com a torradeira no 1º lugar, o espremedor de citrinos em 2º e o pisa papéis em 3º...
Também gostei da sugestão da Lusitana.

Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Bolacha Escreveu:paulohercules Escreveu:btrodrigues Escreveu:Posso citar-te, Flora?Lusitana Paixão Escreveu:Só tenho pena de não haver uma versão com a torradeira no 1º lugar, o espremedor de citrinos em 2º e o pisa papéis em 3º...
Também gostei da sugestão da Lusitana.
Não quero que vos falte nada, os pisa papeis é que estavam esgotados, pode ser uma chaleira?
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42
tmob Escreveu:Nada contra os FTFs, nem nada a favor. Mas é preciso não esquecer que o FTF (vá, com STF e TTF) são 3 visitas apenas; qualquer cache terá seguramente mais umas dezenas, geralmente centenas. A sugestão do best log é muito válida!!
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante