lgass Escreveu:avlis Escreveu:Este tópico teve uma grande virtude. Permitiu estabelecer um critério simples para determinar se um geocacher tem ou não estatuto nacional: ser conhecido pelo jasafara

é um critério falacioso... o jasafara no dia 22 deve-se tornar o geocacher com que partilhei mais aventuras (um espectacular total de 3)... ele conhece-me e eu estou o mais longe possível de ter estatuto nacional...
Claro que é falacioso, mas não pela razão que apontas.
Tu neste momento já tens mais presença em fóruns (item importante para que se tenha ouvido falar de um geocacher do que o OverdoseNesquik).
Tens 335 posts e és citado 85x contra 32/68 (das quais 17 ontem

) respectivamente.
Ou seja estás no bom caminho para seres um Geocacher
conhecido a nível nacional por quem acompanha os fóruns e que são depois quem votam em eleições organizadas por fóruns...
O facto de estar a compartilhar aventuras contigo, pode-te transformar num tipo muito fixe, quem sabe num tipo muito, muito fixe

Agora podes ter a certeza que não te vou nomear para Geocacher da Década por causa disso e por te conhecer bem dos fóruns. Por enquanto és um Geocacher de âmbito regional, com boa capacidade de iniciativa o que é muito bom. Não me custava nada apontar-te para nomeado a Geocacher Distrito Lisboa do ano 2011

Se começares como previsto a fazer BTC longe da capital quem sabe se em 2012 já não será diferente...
Portanto talvez seja importante deixar a distinção entre "conhecido a nível nacional" e com "estatuto nacional". Para mim uma implica a outra, mas não é suficiente. Mas pronto cada um na sua e siga
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
.