[Questões e Dúvidas] 1ª Corrida de Trackables GeoPT.org

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Large
Large

Registado: terça 11 mai 2010, 03:51

Mensagem Post: #111 a segunda 21 fev 2011, 15:06 

Re: [Questões e Dúvidas] 1ª Corrida de Trackables GeoPT.org

Não. É mesmo o movimento de took it. Que penso que é o geocacher assinalar que o TB passou naquela cache. (posso estar enganado)
Por exemplo neste http://www.geocaching.com/track/details ... er=TB3QCWV podes ver esse movimento uma série de vezes sempre pelo mesmo geocacher.

TB
TB

Registado: terça 14 set 2010, 13:30

Mensagem Post: #112 a segunda 21 fev 2011, 15:08 

Eu por exemplo ontem passei na area de serviço de leiria no caminho pro norte e aproveitei pra fazer uma cache que la existe.
-se tivesse feito o took it la e continuasse com a cache na minha posse o movimento seguinte(drop) seria contabilizado??

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #113 a segunda 21 fev 2011, 15:08 

NotMuggles Escreveu:
prodrive Escreveu:
Renatojfsantos Escreveu:Estou aqui com uma duvida que gostava que alguém me esclarecesse por favor.

É em relação aos took it.
Estes movimentos são sempre feitos por um único geocacher. É valido? Não me parece justo que seja, mas deixo a questão.

Abraços

Estás-te a referir aos movimentos de grab it? Ou movimentos consecutivos do mesmo Geocacher? Consegues ser um pouco mais claro na tua dúvida? [:P]

Eu julgo que se refere aos movimentos de took it consecutivos... será que são contabilizados continuamente ou apenas o primeiro??

Está previsto no Regulamento:

:arrow: Só serão contabilizados os primeiros movimentos de cada Geocacher (retrieve + drop). O sistema ignorará, pura e simpesmente, os segundos e seguintes movimentos efectuados pelo mesmo Geocacher, independentemente se serem consecutivos ou intervalados. :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #114 a segunda 21 fev 2011, 15:10 

NotMuggles Escreveu:Eu por exemplo ontem passei na area de serviço de leiria no caminho pro norte e aproveitei pra fazer uma cache que la existe.
-se tivesse feito o took it la e continuasse com a cache na minha posse o movimento seguinte(drop) seria contabilizado??

O meu post anterior responde a esta tua pergunta ;) Evita a tentação que alguém a caminho de casa passe tipo... pela Austrália [:P]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #115 a segunda 21 fev 2011, 15:14 

Renatojfsantos Escreveu:Não. É mesmo o movimento de took it. Que penso que é o geocacher assinalar que o TB passou naquela cache. (posso estar enganado)
Por exemplo neste http://www.geocaching.com/track/details ... er=TB3QCWV podes ver esse movimento uma série de vezes sempre pelo mesmo geocacher.

já respondi ao teu post, mas aqui fica o esclarecimento:

:arrow: Só serão contabilizados os primeiros movimentos de cada Geocacher (retrieve + drop). O sistema ignorará, pura e simpesmente, os segundos e seguintes movimentos efectuados pelo mesmo Geocacher, independentemente se serem consecutivos ou intervalados. :)

Poderás conferir na Classificação os únicos Movimentos que foram contabilizados, e constatar como o sistema ignorou o segundo e seguintes movimentos do mesmo Geocacher [8D]

As regras foram publicadas para serem... lidas [:P]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #116 a segunda 21 fev 2011, 15:26 

Consegue-se na página da corrida um link que possiblite ver as fotos que são enviadas para os diferentes travelers, tipo galeria de imagens?
Para se poder ver todas as fotos sem ter de se consultar os tb´s um a um?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #117 a segunda 21 fev 2011, 15:33 

RuiJSDuarte Escreveu:Consegue-se na página da corrida um link que possiblite ver as fotos que são enviadas para os diferentes travelers, tipo galeria de imagens?
Para se poder ver todas as fotos sem ter de se consultar os tb´s um a um?

Não estava previsto, mas é uma boa sugestão, que penso possa ser implementada com alguma facilidade. Obrigado pela sugestão ;)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #118 a segunda 21 fev 2011, 15:46 

:) Sou dos que gosta de ver as fotos... Até porque de vez enquanto aparecem pérolas como um Tb pendurado numa placa a avisar para se ter cuidado com os Ursos Polares! [^]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #119 a segunda 21 fev 2011, 15:51 

RuiJSDuarte Escreveu::) Sou dos que gosta de ver as fotos... Até porque de vez enquanto aparecem pérolas como um Tb pendurado numa placa a avisar para se ter cuidado com os Ursos Polares! [^]

Essa fotografia, conseguiu-me fazer render aos prazeres de colocar Trackables em circulação, no fundo à génese desta corrida ;)

TB Bicho

Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #120 a segunda 21 fev 2011, 16:00 

Imagem

Esta é no meu terrário!
AnteriorPróximo